Free Fire: técnico de time na LBFF é demitido após agredir companheira; veja vídeo

Influenciadora divulgou imagens das agressões sofridas e também denunciou através de boletim de ocorrência
Free Fire: técnico de time na LBFF é demitido após agredir companheira; veja vídeo

Ronny Rolim

A organização Stars Horizon , emitiu nota oficial com a demissão do técnico da equipe de Free Fire conhecido como “General”. Iago Marçal, nome real do General, é acusado de agredir sua ex-companheira, a influenciadora digital conhecida como Kyara.

Em nota divulgada na manhã deste sábado, a Stars Horizon, equipe que irá disputar o Grupo de Acesso em busca da vaga na LBFF Série A, reafirmou que não tolera nenhum tipo de violência e presta suporte a vítima.

Agora, o caso será julgado pela justiça, visto que Kyara fez a denúncia da violência doméstica sofrida através de boletim de ocorrência.

Além disso, a influenciadora digital desabafou nas redes sociais e desabafou sobre o que acontecia quando o casal estava junto.

Conforme relato, foram quase três anos dentro de um “relacionamento abusivo” com “agressões físicas e verbais, humilhações e traições por redes sociais”.

Veja o desabafo da ex-companheiro do técnico General:

“Estou aqui fazendo um alerta e um desabafo. Nos pensamos que nunca vai acontecer conosco né?! Vivi 2 anos e 10 meses em um relacionamento abusivo, possessivo e depressivo. Foram 2 anos de agressões física e verbais, humilhações e traições por redes sociais.

Você que é e já foi vítima não se cale nunca, encontre pessoas que possa te da suporte e ajuda sempre vai ter alguém. Eu me via presa a uma pessoa que só me fazia mal, ao mesmo tempo que eu queria eu não conseguia SAIR era como se tivesse algo me puxando. Eu era totalmente depende emocional, fez e aconteceu comigo. Um relacionamento que casa dia piorava, cada dia tinha mais agressões tanto física como psicológica, cada dia tinha mais traições.

Era nítido que eu não estava bem, sumi das redes sociais me desleixei totalmente, não tinha ânimo para viver.

Depois de tantas agressões físicas e psicológicas eu resolvi colocar um ponto final e recomeçar minha vida do 0 , não está sendo fácil mas eu não desisti de mim mesma.

Em meio a esses 10% de relatos do que já aconteceu no meu relacionamento abusivo venho alertar vocês, não se submetam a isso PROCURE AJUDA.

Hoje estou me reconstruindo, me refazendo.
Só agradeço a Deus, por ter me guiado e estado comigo durante esse todo tempo, porque se não fosse ele me dando forças eu não estaria aqui a morte já teria vencido.”

Vale ressaltar que Kyara também divulgou um vídeo onde mostra exemplos das agressões sofridas. Nele, é possível ver o técnico General arremessando um copo contra o corpo da ex-companheira.

Iago “General” Marçal, ex técnico da Stars Horizon que disputaria o acesso à Série A da LBFF amanhã, também utilizou as redes sociais para comentar o caso:

General se defende das acusações de agressão
General se defende das acusações de agressão

General se defendeu dizendo que “estão julgando o livro pela capa e logo todos saberão a real história”.

O Grupo de Acesso da LBFF acontece neste sábado (23) a partir das 13 horas. Ele é formado pelos times da Série B que ficarem entre 2º e 9º lugares e os participantes da Série A que terminaram a Fase de Classificação entre 14º e 17º.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: