Free Fire Streamer Showdown, campeonato do modo Contra Squad, acontece neste sábado (21)

Seis dos mais icônicos streamers brasileiros representarão o país na competição internacional que acontecerá na Tailândia
Free Fire Streamer Showdown, campeonato do modo Contra Squad, acontece neste sábado (21)

Ronny Rolim

São Paulo, 19 de setembro - Seis dos mais populares streamers de Free Fire no Brasil irão competir com mais cinco países no campeonato Free Fire Streamer Showdown, na Tailândia, neste sábado (21).

O Free Fire Streamer Showdown será o primeiro campeonato internacional do modo Contra Squad, conforme o Free Fire segue construindo uma comunidade global de gamers. O game é um dos jogos móveis de battle royale mais populares do mundo e o jogo móvel mais baixado no Brasil em 2018.

O Brasil estará na disputa junto com outros cinco países - Tailândia, Vietnã, Indonésia, Índia e Malásia.

A equipe brasileira chama-se Safron Finch, também conhecida como Seleção Canarinho, e é composta pelos jogadores Level Up, Weedzao, Pfonn, Babi, Voltan e Ubita. Este último, vale destacar, foi o jogador MVP da Free Fire Pro League 2, que aconteceu em julho, em São Paulo.

As partidas serão transmitidas, ao vivo, a partir das 0:30 de sexta (20) para sábado (21), nos canais da Garena no Youtube e Facebook. No sábado também será possível assistir a retransmissão do evento a partir das 14h. A apresentação fica a cargo do Hads e GGEasy.

O modo Contra Squad muda o jeito de jogar Free Fire ao oferecer embates 4x4 (quatro jogadores contra quatro jogadores) e rounds de 1m30s em uma melhor de sete partidas. Os jogadores compram armas antes da partida iniciar e podem distribuí-las entre os integrantes da equipe. Qualquer erro na escolha pode ser decisivo e deixar a equipe mais perto ou longe do BOOYAH.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: