Free Fire: solução da missão "Você sabia que DOOR significa porta em inglês?" revelada

Os jogadores precisam completar tarefas específicas para obter as recompensas.
Free Fire: solução da missão "Você sabia que DOOR significa porta em inglês?" revelada

Ronny Rolim

Os eventos são adicionados regularmente ao Garena Free Fire e oferecem aos usuários a oportunidade de colocar as mãos em uma variedade de recompensas. Recentemente, o calendário da "Moco Decodificada" foi revelado pelos desenvolvedores, e a versão despertada do personagem está pronta para ser lançada.

Como parte do "Moco Decodificada", vários eventos também fizeram o seu caminho para o título, um deles sendo "Crise Cibernética". Nesse caso, os jogadores precisam completar tarefas específicas para obter as recompensas. No entanto, muitos usuários estão confusos sobre uma das tarefas. A seguir está um guia para o mesmo.

Tarefa "Você sabia que DOOR significa porta em inglês" no Free Fire

Uma das tarefas do evento Crise Cibernética é "Você sabia que DOOR significa porta em inglês". Para concluí-lo, os jogadores devem seguir estas etapas:

Passo 1: Quando a tarefa aparecer na tela, eles precisam escrever as letras "DOOR", tocando letra por letra no teclado virtual que é exibido na tela.

Os jogadores devem escrever as letras DOOR
Os jogadores devem escrever as letras "DOOR" (Imagem via Free Fire)

Passo 2: Ao fazer isso, eles serão encaminhados para a próxima tarefa, ou seja, para inserir uma senha. Posteriormente, os jogadores podem completar todas as outras tarefas e obter recompensas.

Senha Moco Free Fire
Crise Cibernética, inserir a hora

Passo 3: O próximo é inserir a hora atual, para pegar a hora exata que aparece no evento, os jogadores devem apertar o botão o ícone "ligar" no canto inferior esquerdo, será exibido o relógio. Eles devem preencher o campo com os seis dígitos da hora utilizando o teclado virtual, conforme o exemplo acima.

Crise Cibernética, autorize o programa inserindo a senha HELLOWORLD

Passo 4: Por último, os jogadores devem preencher uma palavra na tela "Autorize o Programa." Após algumas dicas que são exibidas, primeiro é a coluna e depois a linha no Free Fire, os usuários devem escrever a palavra: HELLOWORLD.

Para saber todas as demais senhas do evento, acesse: como fazer as missões da Moco Free Fire no evento Crise Cibernética.

Assim que concluírem as missões, eles serão elegíveis para reivindicar as duas recompensas disponíveis - o banner Moco do mês e o Avatar Decodificado no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: