Free Fire: skin da arma evolutiva XM8 Raios de Júpiter retorna ao jogo

Jogadores poderão conseguir a skin através do evento Escolha Royale a partir de 9 de dezembro.
Free Fire: skin da arma evolutiva XM8 Raios de Júpiter retorna ao jogo

Ronny Rolim

As skins de armas evolutivas são um sucesso no Free Fire. Seu grande diferencial é a aparência exclusiva e os efeitos visuais ao abater inimigos no campo de batalha. O jogo conta com diversas skins de armas evolutivas, incluindo a XM8 Raios de Júpiter, que retorna em 9 de dezembro ao Battle Royale da Garena.

No geral, skins evolutivas de armas têm seis níveis de privilégios, que podem ser evoluídos usando tokens específicos. A cada nível evoluído, é habilitado um efeito visual diferente. Os privilégios da skin XM8 Raios de Júpiter será um visual novo, efeito ao acertar, ao atirar, ao abater, emote especial e anúncio de abate.

Como conseguir a skin XM8 Raios de Júpiter no Free Fire?

XM8 Raios de Júpiter Free Fire
XM8 Raios de Júpiter Free Fire

As skins evolutivas para armas são disponibilizadas pelo evento Escolha Royale. Para conseguir a nova skin XM8 Raios de Júpiter no Free Fire é necessário ter diamantes para rodar a roleta do evento. Vale ressaltar que os eventos para conseguir as skins são temporários e as formas de obter podem mudar com tempo.

No Escolha Royale, os jogadores devem excluir dois prêmios indesejadas e, em seguida, rodar a roleta para tentar receber o grande prêmio. Cada giro subsequente custará diamantes. Os preços para os giros seguidos são: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399 e 599 diamantes. Após conseguir a skin evoluir de arma, é preciso aprimorar o item por meio de tokens para ter todos os efeitos visuais.

Escolha Royale: Valores e diamantes necessários

Sendo assim, tome conhecimento dos valores e da quantidade necessária de diamantes para girar no evento Escolha Royale do Free Fire:

Giro Custo
9 Diamantes
29 Diamantes
59 Diamantes
99 Diamantes
199 Diamantes
299 Diamantes
399 Diamantes
599 Diamantes

Por fim, os valores para girar todos os 8 giros são de 1.692 diamantes , preço máximo que será gasto com a skin XM8 Raios de Júpiter no Free Fire, disponível a partir de 9 de dezembro de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: