Free Fire revela novo Ouro Royale; confira a próxima skin da roleta

Batalhador Antiquado chega ao jogo de forma gratuita na roleta do Sorte Royale
Free Fire revela novo Ouro Royale; confira a próxima skin da roleta

Ronny Rolim

Free Fire  inclui vários eventos e rodas de sorteio a cada mês alternativo para ajudar os jogadores a resgatar prêmios exclusivos. Essas recompensas resgatadas podem ser: skins de armas, personagens e cosméticos, como itens de moda individuais e pacotes. Os jogadores também podem comprar vários pacotes na loja do jogo.

Após cada atualização periódica, a Garena costuma apresentar um novo e exclusivo conjunto Ouro Royale. Como de costume, desta vez, o Free Fire lançará a nova skin do Ouro Royale após a atualização março 2022 chamado Batalhador Antiquado.

Tudo para saber sobre o pacote Ouro Royale março 2022 no Free Fire

Ouro Royale março 2022 no Free Fire
Batalhador Antiquado é o novo pacote Ouro Royale disponível em março 2022 no Free Fire

O pacote do Ouro Royale para março 2022 em breve estará disponível na seção Ouro Royale e pode ser obtido girando a premiação com fichas do Free Fire, mais conhecidas como moedas de ouro, item disponível gratuitamente no jogo. A próxima skin da roleta será válida por cerca de 60 dias e será atualizada novamente na próxima temporada.

Assim, os jogadores têm tempo suficiente para fazer rodadas consecutivas e ter a chance de ganhar este pacote exclusivo.

O conjunto Batalhador Antiquados consiste em uma parte superior, inferior, sapatos e cabeça.

Como obter a skin do Ouro Royale no Free Fire?

Batalhador Antiquado Free Fire
Itens do pacote Batalhador Antiquado no Free Fire — Foto: @mugiwarofc

Este pacote não pode ser comprado ou obtido diretamente. No entanto, os jogadores podem girar a roleta para ter a chance de ganhar este pacote. O pacote não é garantido a todos os jogadores em cada rodada.

Os jogadores podem seguir estes passos para girar a roleta do Ouro Royale no Free Fire:

  • Eles devem navegar para a seção “Luck Royale” no lado esquerdo da tela;
  • Em seguida, os jogadores precisam tocá-lo e selecionar a seção “Ouro Royale”;
  • Haverá duas opções para girar a roda. Uma rodada custa 300 moedas do Free Fire e 11 rodadas custam 3000 moedas do Free Fire;

Juntamente com o pacote exclusivo, o Ouro Royale também apresenta outras skins de armas por tempo limitado e vários itens da moda, como camisas, óculos, banners, avatares e etc.
 
Vale ressaltar que o novo Ouro Royale Batalhador Antiquado estará disponível no Free Fire através da roleta do Ouro Royale a partir de 24 de março, após a atualização do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: