Free Fire revela novo evento “Quinta Certeira” que garante item no 5º giro; veja como

Jogadores garantem o prêmio desejado até a 5ª tentativa neste evento inédito.
Free Fire revela novo evento “Quinta Certeira” que garante item no 5º giro; veja como

Ronny Rolim

A Garena lançou mais um novo evento no Free Fire para os usuários do servidor brasileiro. Desta vez, inclui uma nova mecânica que garante um prêmio na 5ª tentativa de giro com a utilização de diamantes.

O “Quinta Certeira” é um dos vários Sorte Royales do jogo, que dá aos usuários algum controle sobre as recompensas, permitindo que eles garantam um item a sua escolha para conseguir no 5º giro. Ao mesmo tempo, garante um grande prêmio para um determinado número de rodadas.

Como funciona o evento Quinta Certeira no Free Fire

Evento Quinta Certeira no Free Fire
Evento Quinta Certeira no Free Fire

De antemão, os jogadores devem acessar o evento Quinta Certeira através do banner na tela inicial do Free Fire ou na aba de eventos do jogo. Em seguida, ao acessar o “Quinta Certeira”, os jogadores encontrarão uma lista de recompensas com 7 itens.

Seguindo sobre o evento, dos 7 itens disponíveis, os usuários podem escolher 1 dos itens para deixá-lo garantido na quinta tentativa.

Vale ressaltar que cada tentativa custará mais do que a tentativa anterior, mas existe a possibilidade de talvez conseguir o Grande Prêmio logo no primeiro giro. Além disso, cada recompensa só pode ser ganha uma vez no evento.

Preços dos Giros

  • 1ª tentativa: 3 diamantes;
  • 2ª tentativa: 29 diamantes;
  • 3ª tentativa: 99 diamantes;
  • 4ª tentativa: 199 diamantes;
  • 5ª tentativa: 399 diamantes;
  • 6ª tentativa: 399 diamantes;
  • 7ª tentativa: 499 diamantes.

Caso a recompensa garantida seja conseguida antes da quinta tentativa, outra das recompensas restantes será conseguida na quinta tentativa.

Entre os prêmios principais do evento há o pacote “Draco, O Tempestuoso”, o conjunto fez parte da 3ª edição do “Redenção 3.0”. Além dele, o pacote Conjunto Escorpião Nayarit, Emote Decodificando, Mochila Quatro Criaturas, Ticket do Arma Royale e as caixas Pacote Chapéu de Palha e Pacote Camisa Especial completam todas as recompensas do Quinta Certeira no Free Fire.

Por fim, é possível conseguir todas as recompensas do Quinta Certeira no Free Fire com 7 tentativas! O evento fica disponível de 13 a 19 de junho.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: