Free Fire: recompensas da Guilda não chegam e jogadores reclamam, veja resposta da Garena

Garena comentou sobre o problema em resgatar as recompensas e logo terá a solução implementada
Free Fire: recompensas da Guilda não chegam e jogadores reclamam, veja resposta da Garena

Ronny Rolim

Jogador de Free Fire raiz é aquele que toda quinta-feira está pontuando ao máximo no Torneio da Guilda para ganhar "dog tags" para sua equipe e neste dia, quanto mais jogar, maior a premiação que receberá no dia seguinte. Porém, desde a atualização do Free Fire fevereiro 2021, os jogadores não conseguem resgatar as recompensas do torneio da Guilda.

O Torneio da Guilda é muito importante para os jogadores resgatarem salas personalizadas, ainda mais por ser um item extremamente importante e caro, essa é única forma de se ganhar as salas.

Recompensas da Guilda não chegam e jogadores reclamam, veja resposta da Garena

O Free Fire Mania acompanhou todos os servidores do Free Fire e o problema é global, todos os jogadores do mundo inteiro ficaram sem as recompensas do torneio da Guilda.

Veja também: cadastre e divulgue sua guilda e seu perfil no Free Fire Mania.

Antecipadamente e ciente do problema, a Garena comentou:

Atualmente, há um erro que a recompensa da guilda não pode ser recebida. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas estamos trabalhando para consertá-lo, portanto, aguarde um pouco.

Portanto, tratando-se de um problema generalizado, é fato de que os jogadores logo deverão receber todas as recompensas do Torneio da Guilda, os desenvolvedores do Battle Royale da Garena estão focados na solução do problema.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: