Free Fire recebe Ouro Royale Comandante Destemido

Pacote fica disponível pelo período de 60 dias e pode ser conseguido com Ouro
Free Fire recebe Ouro Royale Comandante Destemido

Ronny Rolim

O Free Fire inclui vários eventos e uma roleta da sorte a cada dois meses para ajudar os jogadores a resgatar prêmios exclusivos. Essas recompensas resgatáveis ​​podem ser: skins de armas, personagens e cosméticos, bem como itens de moda pessoais e pacotes. Os jogadores também podem comprar vários pacotes de presentes na loja do jogo.

A Garena costuma apresentar um novo e exclusivo conjunto Ouro Royale após cada atualização regular. Como de costume, desta vez, o Free Fire lançou uma nova skin do Ouro Royale chamada Comandante Destemido após a atualização de março de 2022.

Veja também: todas as skins do Ouro Royale até hoje

Tudo para saber sobre o pacote Ouro Royale março 2022 no Free Fire

Ouro Royale março 2022 no Free Fire
Comandante Destemido é o novo pacote Ouro Royale disponível em março 2022 no Free Fire

O pacote do Ouro Royale para março 2022 em breve estará disponível na seção Ouro Royale e pode ser obtido girando a premiação com fichas do Free Fire, mais conhecidas como moedas de ouro, item disponível gratuitamente no jogo. A próxima skin da roleta será válida por cerca de 60 dias e será atualizada novamente na próxima temporada.

Assim, os jogadores têm tempo suficiente para fazer rodadas consecutivas e ter a chance de ganhar este pacote exclusivo.

O conjunto Comandante Destemido consiste em uma parte superior, inferior, sapatos e cabeça.

Como obter a skin do Ouro Royale no Free Fire?

Skin Comandante Destemido Free Fire
Itens do pacote Comandante Destemido no Free Fire

Este pacote não pode ser comprado ou obtido diretamente. No entanto, os jogadores podem girar a roleta para ter a chance de ganhar este pacote. O pacote não é garantido a todos os jogadores em cada rodada.

Os jogadores podem seguir estes passos para girar a roleta do Ouro Royale no Free Fire:

  • Eles devem navegar para a seção “Menu Royale” no lado esquerdo da tela;
  • Em seguida, os jogadores precisam tocá-lo e selecionar a seção “Ouro Royale”;
  • Haverá duas opções para girar a roda. Uma rodada custa 300 moedas do Free Fire e 11 rodadas custam 3000 moedas do Free Fire;

Com o pacote exclusivo, o Ouro Royale também apresenta outras skins de armas por tempo limitado e vários itens da moda, como camisas, óculos, banners, avatares e etc.

Vale ressaltar que o novo Ouro Royale Comandante Destemido está disponível a partir de hoje (24) no Free Fire através da roleta do Ouro Royale e permanece até o dia 24 de maio, um dia antes da atualização do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: