Free Fire recebe novo Ouro Royale em 2023: Surfista da Neve

Skin feminina será a primeira atração da roleta gratuita do Free Fire em 2023
Free Fire recebe novo Ouro Royale em 2023: Surfista da Neve

Ronny Rolim

As skins são algumas das opções cosméticas mais procuradas dentro do Free Fire. A maioria desses itens está disponível no Passe de Elite, na loja do jogo, Sorte Royales e outros eventos. Estes muitas vezes garantem a utilização de diamantes, tornando difícil para um jogador normal adquiri-los.

Felizmente para eles, os desenvolvedores introduziram o Ouro Royale. Os jogadores podem fazer rodadas usando ouro, uma das moedas que podem ser obtidas gratuitamente no jogo. Esses pacotes geralmente são atualizados a cada dois meses e, portanto, oferecem uma excelente oportunidade para usuários free-to-play.

Conjunto Surfista da Neve é a nova skin do Ouro Royale no Free Fire em 2023

Novo Ouro Royale de 2023 chega ao Free Fire
Novo Ouro Royale de 2023 chega ao Free Fire

O pacote do Ouro Royale para janeiro 2023 estará disponível na seção Sorte Royale a partir do próximo dia 12, ou seja, logo após a atualização do Free Fire e pode ser obtido girando a premiação com fichas do Free Fire, mais conhecidas como moedas de ouro, item disponível gratuitamente no jogo. A próxima skin da roleta será válida por cerca de 60 dias e será atualizada novamente na próxima temporada.

Assim, os jogadores têm tempo suficiente para fazer rodadas consecutivas e ter a chance de ganhar este pacote exclusivo.

O conjunto feminino Surfista da Neve consiste em uma parte superior, inferior, sapatos e cabeça.

Como conseguir a skin Surfista da Neve do Ouro Royale no Free Fire?

Este pacote não pode ser comprado por diamantes ou obtido diretamente. No entanto, os jogadores podem girar a roleta para ter a chance de ganhar este pacote. O pacote não é garantido a todos os jogadores em cada rodada.

Os jogadores podem seguir estes passos para girar a roleta do Ouro Royale no Free Fire:

  • Eles devem navegar para a seção “Menu Royale” no lado esquerdo da tela;
  • Em seguida, os jogadores precisam tocá-lo e selecionar a seção “Ouro Royale”;
  • Haverá duas opções para girar a roda. Uma rodada custa 300 moedas do Free Fire e 11 rodadas custam 3000 moedas do Free Fire;

Com o pacote exclusivo, o Ouro Royale também apresenta outras skins de armas por tempo limitado e vários itens da moda, como camisas, óculos, banners, avatares e etc.

Vale lembrar que o novo Ouro Royale Surfista da Neve estará disponível a partir desta quinta-feira (12) no Free Fire através da roleta do Ouro Royale e permanece até janeiro, um dia antes da próxima atualização do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: