Free Fire recebe nova Calça Angelical Dourada em 16 de dezembro

Nova coleção de itens angelicais chega ao Garena Free Fire com divulgação inspirada no mundo da moda
Free Fire recebe nova Calça Angelical Dourada em 16 de dezembro

Ronny Rolim

Desejados e populares na comunidade de Free Fire, os itens angelicais estão prestes a ganhar ainda mais destaque no jogo. No dia 16 de dezembro, será lançada a marca Angelical, parte da coleção da marca de moda in-game Free Fire Trend+, que contará com cinco novos itens

Para celebrar o lançamento, o Free Fire apresenta seu vídeo de divulgação como um desfile de moda in-game que traz combinações de estilos clássicos do jogo com a nova coleção Angelical.

Conforme fontes do Free Fire Mania, a nova Calça Angelical Dourada, também conhecida como Calça Angelical Amarela, chega ao Free Fire através do evento Torre de Tokens no dia 16 de dezembro de 2022.

Garena lança nova Calça Angelical Dourada no Free Fire

Calça Angelical Dourada Free Fire
Calça Angelical Dourada Free Fire

A nova coleção com a temática Calça Angelical Free Fire trará cinco itens inéditos: a Bandana Engomadinho Angelical, a Calça Angelical Brilhante (masculino); a Calça Angelical Glamurosa (feminina); a Parede de gel Angelical Dourada e a Mochila Anjo da Noite.

Item Angelical grátis no Free Fire

Calça Angelical Dourada no Free Fire
Calça Angelical Dourada no Free Fire

Vale ressaltar que a  Bandana Engomadinho Angelical estará disponível gratuitamente aos jogadores que conseguirem 75 Booyahs entre os dias 16 e 31 de dezembro.

Expresse seu estilo angelical com o Free Fire Trend+

Calça Angelical amarela no Free Fire
Calça Angelical amarela no Free Fire

Desde o Dia do Booyah 2022, os jogadores têm acesso a um cofre virtual de estilo e moda que permite a expressão com mais liberdade por meio de coleções e marcas especiais!

A marca com a temática Calça Angelical chega depois da primeira coleção de skins chamada Potencial, que trouxe um toque casual e aparências sofisticadas inspiradas na vivacidade e personalidade dos jogadores de Free Fire.

Seja dentro ou fora do jogo, o Free Fire reforça sua ligação com o mundo da moda. Em novembro de 2021, em parceria com o Santander, o jogo saiu do mundo virtual e foi tema do primeiro desfile de skins , abrindo  as passarelas do SPFW 2021, o que garantiu o ouro na categoria digital games técnica no prêmio do Clube de Criação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: