Free Fire recebe nova Arma de Tratamento Laser com cura através das paredes

Revelada a nova arma que chegará ao jogo para os modos Battle Royale (clássico) e Contra Squad
Free Fire recebe nova Arma de Tratamento Laser com cura através das paredes

Ronny Rolim

A nova atualização OB36 do Garena Free Fire será cheia de surpresas inéditas e adições. Os fãs virão o retorno de itens antigos mas também perceberão novas skins, otimizações de personagens, a introdução de novos recursos e muito mais. A atualização mais recente da versão está chegando, e o Free Fire Mania revela as novidades com exclusividade.

De forma exclusiva, o Free Fire Mania irá revelar a nova arma que chegará ao jogo para os modos Battle Royale (clássico) e Contra Squad. A nova arma de fogo é chamada de “Arma de Tratamento Laser”, chegando ao jogo através da próxima atualização que, conforme fontes exclusivas, vai ao ar em 14 de setembro de 2022.

A seção a seguir explorará todos os detalhes conhecidos sobre a nova arma do Free Fire.

Garena Free Fire: Tudo sobre a nova Arma de Tratamento Laser

Arma de Tratamento Laser no Free Fire
Ilustração da Arma de Tratamento Laser no Free Fire

Arma de Tratamento Laser” terá uma função inédita no Free Fire, nunca vista anteriormente no jogo. Ao contrário de outros itens que dão vida aos aliados, a nova arma laser tem a função de curar através da parede ou barreira.

“Esta arma pode ser usada para fornecer vida aos companheiros. Funciona também quando os companheiros estão do outro lado de uma parede ou barreira. Mantenha-se perto dos companheiros para usar estar arma.”

Os atributos oficiais do jogo para “Arma de Tratamento Laser” no Free Fire ainda não foram reveladas, mas os fãs podem esperar que seja uma arma de curto alcance.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: