Free Fire recebe Loja do Desejo Guia do Sol em março de 2022

Nesta segunda-feira (21) o conjunto Guia do Sol e skin Parede de Gel Seguidores da Luz chegam como principal recompensa do evento
Free Fire recebe Loja do Desejo Guia do Sol em março de 2022

Ronny Rolim

O Free Fire receberá uma nova versão da Loja do Desejo nesta segunda-feira (amanhã), 21 de março de 2022. Inicialmente, o novíssimo traje do Guia do Sol será a principal recompensa do evento e, para obtê-lo, os jogadores devem gastar diamantes para girar a roleta. O evento terá duração de 7 dias até 27 de março.

A Loja do Desejo é um dos eventos mais populares do Free Fire, por isso já está em sua 26ª edição e sempre trará itens importantes como recompensa. Conforme o calendário semanal da Garena, os jogadores escolherão um prêmio maior e um prêmio menor. Diamantes são concedidos a cada rodada e, ao final das 6 rodadas, o jogador pode ganhar todos os prêmios.

Free Fire Loja do Desejo: Guia do Sol é a principal recompensa; saiba como conseguir

Free Fire Loja do Desejo março 2022
Guia do Sol é a atração da 26ª edição da Loja do Desejo Free Fire

Geralmente, a Loja do Desejo pode ser acessada através do banner localizado no lobby principal do Free Fire. Depois de entrar na loja, os jogadores devem escolher 6 prêmios de um painel que oferece 12 prêmios.

Uma vez selecionado, o usuário precisa girar a roleta para obter o prêmio. Cada item é recebido apenas uma vez, e o valor do giro aumenta à medida que o jogador progride. Vale lembrar que o custo da primeira rodada é de 9 diamantes e a final (6 rodada) é de 799 diamantes. Os prêmios podem ser resgatados diretamente do cofre do jogo.

Valores

Geralmente, a Loja do Desejo Free Fire inclui um custo em diamantes, que é a moeda do jogo comprada com dinheiro real. Para girar a roleta ao vivo, os jogadores devem gastar moedas de acordo com a tabela abaixo:

Giro Custo
1.º giro 9 diamantes
2.º giro 59 diamantes
3.º giro 199 diamantes
4.º giro 399 diamantes
5.º giro 699 diamantes
6.º giro 799 diamantes

Recompensas

Por fim, os jogadores recebem recompensas aleatórias na Loja do Desejo do Free Fire, incluindo: Conjunto Guia do Sol, DJ Maluco, Guerreiro Persa e Parade de Gel Seguidores da Luz.

Conjunto Guia do Sol

Guia do Sol Free Fire
Conjunto Guia do Sol

Parede de Gel Seguidores da Luz

Parede de Gel Seguidores da Luz
Parede de Gel Seguidores da Luz

Conjunto Dj Maluco

Conjunto Dj Maluco
Conjunto Dj Maluco

Conjunto Guerreiro Persa

Conjunto Guerreiro Persa
Conjunto Guerreiro Persa

Em resumo, além do inédito conjunto Guia do Sol, os jogadores podem escolher entre diversos outros itens cosméticos na Loja do Desejo Free Fire de março como recompensas, como a Parede de Gel — Seguidores da Luz, Conjunto Guerreiro Persa e Conjunto DJ Maluco.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: