Free Fire recebe inédito conjunto Cascável em Royale Especial nesta quarta (28)

Skin da série Selecionados chega nesta quarta-feira (28) ao Battle Royale da Garena
Free Fire recebe inédito conjunto Cascável em Royale Especial nesta quarta (28)

Ronny Rolim

O mais recente pacote da série Selecionados, Conjunto Cascável, chega em breve ao servidor brasileiro de Free Fire. A novidade inédita fará parte de um Royale Especial, onde os jogadores devem gastar diamantes para obter a roupa e outros cosméticos temáticos.

Há uma demanda enorme por itens na comunidade do Free Fire. O jogo já apresenta uma longa lista de pacotes cosméticos, com os desenvolvedores lançando frequentemente novos para fornecer aos jogadores uma seleção abrangente. Esses pacotes estão disponíveis na loja, eventos, Sorte Royale e muito mais.

Vale lembrar que os itens da série Selecionados são aquelas skins que só retornam ao jogo uma única vez por ano, portanto, são itens raros e exclusivos.

Veja como conseguir o novo Conjunto Cascável no Free Fire

Conjunto Cascável no Free Fire
Conjunto Cascável no Free Fire

O Royale Cascável começará no servidor brasileiro de Free Fire no dia 28 de setembro de 2022, próxima quarta-feira, e ficará disponível por um período de 6 dias. Ou seja, os jogadores tem até o dia 04 de outubro para conseguir a skin.

O Sorte Royale especial é bastante caro, pois se manter os mesmos valores das últimas edições, os jogadores precisam gastar 40 diamantes para fazer um giro. Um pacote de 10+1 giros custará 400 diamantes.

Enquanto os jogadores irão sortear recompensas aleatoriamente no Royale Especial, eles podem trocar Tokens Venenoso especiais pelas recompensas.

Recompensas do Royale Cascável no Free Fire
Recompensas do Royale Cascável no Free Fire

Caso as recompensas no Brasil siga os demais servidores do Battle Royale, a premiação do Royale Cascável será a seguinte:

  • Conjunto Cascável
  • Parede de Gel = Serpente Esmeralda
  • Machete - Serpente Esmeralda
  • Token Venenoso

Passos para obter o novo Pacote Cascável no Free Fire

Os jogadores interessados ​​em adquirir o novo pacote Cascável no Free Fire devem seguir as instruções abaixo:

Passo 1: Abra o Free Fire e acesse o Menu Royale clicando na opção correspondente do lado esquerdo da tela.

Passo 2: Selecione Royale Cascável no menu para carregar a interface do evento.

Passo 3: gaste diamantes para fazer rodadas até que o pacote seja obtido ou tenham sido coletados Tokens Venenoso suficientes.

Passo 4: Acesse a seção de troca dos Tokens Venenoso para os itens desejados.

Mesmo depois que a opção de troca estiver disponível, os jogadores terão que gastar um número decente de diamantes para adquirir o pacote mais recente da série Selecionados. Portanto, apenas aqueles com diamantes sobressalentes devem tentar esta versão do Royale Cascável no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: