Free Fire recebe evento Tiro ao Alvo com skin Mira Laser

Nova edição do Tiro ao Alvo FF chega no sábado, dia 29 de julho, ao Battle Royale da Garena
Free Fire recebe evento Tiro ao Alvo com skin Mira Laser

Ronny Rolim

O Free Fire, um dos jogos mobile mais populares do mundo, retornará com o evento chamado Tiro ao Alvo. O evento permite que os jogadores ganhem a skin Mira Laser, uma nova skin que pode ser equipada em todos os personagens masculinos do jogo.

Para participar do evento, os jogadores precisam gastar diamantes. O Tiro ao Alvo Free Fire consiste em nove cartas embaralhadas, e os jogadores precisam acertar as cartas onde está o pacote com as skins. Os jogadores só podem girar a carta uma única vez, ou seja, se girar as nove vezes, o pacote principal de skin estará garantido.

Vale ressaltar que o evento Tiro ao Alvo Free Fire fica disponível a partir de 29 de julho, conforme o calendário semanal da Garena.

Tiro ao Alvo Free Fire: veja como funciona

Tiro ao Alvo Free Fire (FF)

Tiro ao Alvo Free Fire é um evento de giros com diamantes para ganhar recompensas. Inicialmente, existem 9 cartas embaralhadas no evento e os jogadores precisam acertar onde está o pacote principal, que nesta edição será o Pacote Mira Laser.

Para girar cada carta, o jogador precisará gastar uma quantia de diamantes. Esse valor aumentará a cada giro. Se o jogador precisar virar as nove cartas, ele gastará 2.221 diamantes no total, que custam cerca de R$ 92,48 em dinheiro real.

Confira os valores para cada giro:

  • 1º giro: 9 diamantes
  • 2º giro: 19 diamantes
  • 3º giro: 49 diamantes
  • 4º giro: 99 diamantes
  • 5º giro: 149 diamantes
  • 6º giro: 199 diamantes
  • 7º giro: 299 diamantes
  • 8º giro: 399 diamantes
  • 9º giro: 799 diamantes
Pacote Mira Laser é a principal recompensa da nova edição do evento Tiro ao Alvo
Pacote Mira Laser é a principal recompensa da nova edição do evento Tiro ao Alvo

Por fim, cada carta só pode ser girada uma única vez e utilizando todos os 9 giros, o pacote principal é garantido! Além disso, para consultar o histórico de recompensas, clique no ícone do relógio, no canto superior esquerdo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: