Free Fire recebe evento “Escolha Potente” nesta sexta (21)

Evento similar ao Escolha Royale chega com as recompensas: animação Prisma Energético e a Parede de Gel Potencial.
Free Fire recebe evento “Escolha Potente” nesta sexta (21)

Ronny Rolim

Free Fire é mais que simplesmente um jogo de Battle Royale, e também apresenta uma ampla variedade de itens que podem ser obtidos de várias maneiras. Nas roletas do Sorte Royale, principalmente o evento Escolha Potente, uma variação do Escolha Royale, é uma excelente opção para quem procura cosméticos raros no jogo a um preço razoável.

Uma nova edição do evento Escolha Potente chegará ao Free Fire nesta sexta, dia 21 de outubro de 2022, com itens inéditos, incluindo a nova animação Prisma Energético e a Parede de Gel Potencial, ambos os itens fazem parte da temática Dia do Booyah 2022.

De acordo com o calendário semanal, o evento chega ao jogo da Garena a partir das 04h00 da manhã.

Escolha Potente: veja como funciona o evento

Escolha Royale Free Fire
Preços dos giros no Escolha Royale

No geral, Escolha Potente é uma das modalidades presentes no Menu Royale. A mecânica implementada no evento funciona similarmente as demais roletas do jogo, a única diferença são os valores predefinidos e a garantia de conseguir todos os itens com apenas oito tentativas.

Por outro lado, há a necessidade de escolher a retirada de duas dentre dez opções de prêmios e, consequentemente, ter apenas oito recompensas disponíveis que, no caso, não são cedidas repetidamente. Vale lembrar que não é possível retroceder e escolher os itens novamente, após serem excluídos, os itens não retornam mais!

Escolha Potente: preços dos giros

Recompensas do Escolha Royale dia do Booyah 2022
Recompensas do Escolha Royale dia do Booyah 2022

Conforme informado anteriormente, são concedidos oito oportunidades de giros com valores entre 9 e 599 diamantes, aumentando o preço a partir da quantidade de giros efetuados. A título de exemplificação, é possível obter o item de maior ênfase tanto no primeiro quanto no oitavo giro. Confira abaixo os atuais preços do Escolha Royale.

  • 1º giro: 9 diamantes
  • 2º giro: 29 diamantes
  • 3º giro: 59 diamantes
  • 4º giro: 99 diamantes
  • 5º giro: 199 diamantes
  • 6º giro: 299 diamantes
  • 7º giro: 399 diamantes
  • 8º giro: 599 diamantes.

Portanto, os valores para girar os oito giros e garantir todas as recompensas são de 1.692 diamantes, preço máximo que será gasto para conseguir todos os itens desta edição do Escolha Potente Free Fire: Animação Prisma Energético e a Parede de Gel Potencial.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: