Free Fire recebe Conjunto Paladino Biônico no Torre de Tokens, confira os detalhes

Evento com mecânica de Royale, gire para conseguir os tokens e use os tokens para resgatar as recompensas.
Free Fire recebe Conjunto Paladino Biônico no Torre de Tokens, confira os detalhes

Ronny Rolim

Free Fire recebe no próximo sábado (18), o novo conjunto Paladino Biônico e juntamente com o pacote, as novas skins de olhos, chamadas de "Olhar Relâmpago". Os itens inéditos chegam ao Battle Royale da Garena através do evento Torre de Tokens e poderá ser conseguido juntando tokens na roleta do evento.

No geral, o evento Torre de Tokens é um dos mais difíceis de "drop" para os prêmios principais, visto que nele não há um limite de giros e os jogadores podem girar a roleta sem a garantia de ganhar o item principal, que nesta edição será o pacote Paladino Biônico.

Como conseguir o conjunto Paladino Biônico no Torre de Tokens Free Fire

Pacote Conjunto Paladino Free Fire
Pacote Conjunto Paladino Free Fire

Inicialmente, o evento Torre de Tokens do Free Fire funciona em uma mecânica no estilo Sorte Royale, os jogadores precisam girar a roleta para conseguir os tokens e usá-los para resgatar as recompensas. O conjunto Paladino Biônico é o prêmio principal do evento.

Torre de Tokens Free Fire
Evento Torre de Tokens

No geral, o evento Torre de Tokens conta com uma barra de progresso na tela com os principais prêmios e meta de tokens de cada um deles. Assim, depois que atingir a meta de tokens, já pode ser reivindicado um dos prêmios principais.

Vale lembrar que, além do conjunto Paladino Biônico, as novas skins de "olhos" também estarão disponíveis no Torre de Tokens Free Fire.

Principais recompensas do evento Torre de Tokens:

  • Conjunto Paladino Biônico
  • Olhar Relâmpago

No Torre de Tokens, cada giro simples custa 9 diamantes, a moeda do Free Fire. Já para os jogadores que optarem por 5 giros consecutivos, o custo é de 39 diamantes. O prêmio máximo, Conjunto Paladino Biônico, é conseguido quando os usuários conseguirem 5 tokens.

O último Torre de Tokens ainda está ativo, com o pacote Bushi, sendo assim, o prêmio principal do evento será substituído a partir deste sábado (18). Confira outros itens do calendário semanal, clique aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: