Free Fire recebe conjunto Mucho Capa e Punho Apimentado neste sábado; veja como pegar

Ao alcançar as metas de pontos, será possível obter os seguintes itens: Espólio - Darko e Donnie, Mochila Dragão Luchador e Conjunto Mucho Capa
Free Fire recebe conjunto Mucho Capa e Punho Apimentado neste sábado; veja como pegar

Ronny Rolim

A Garena revelou a mais recente colaboração do Free Fire. A nova parceria com a Lucha Libre AAA do México fará com que skins e objetos temáticos se juntem ao Battle Royale durante o mês de maio.

No geral, a parceria trará a cultura latino-americana para o Free Fire com elementos desenvolvidos com a ajuda da equipe AAA. Os fãs terão que cumprir missões e participar de eventos especiais para ganhar itens exclusivos inspirados em ícones da Lucha Libre, como o inédito “Especialista em Mira”.

Saiba como conseguir o conjunto Mucho Capa e Punho Apimentado

Evento Especialista em Mira traz o conjunto Mucho capa e o punho apimentado
Evento Especialista em Mira traz o conjunto Mucho Capa e o Punho Apimentado

À princípio, tanto o conjunto para equipar personagem Mucho Capa, quanto o Punho Apimentado, estarão disponíveis através do evento “Especialista em Mira”, uma variação de um outro tradicional evento do Free Fire conhecido como Torre de Tokens.

Agora, para participar do evento os jogadores precisam gastar diamantes utilizando dinheiro real para girar a roleta do evento e tentar a sorte nos giros.

Conforme o calendário semanal, o evento Especialista em Mira fica disponível no Free Fire no período de 13 a 21 de maio.

Como funciona o evento Especialista em Mira

Antes de mais nada, é possível escolher duas maneiras para participar: 1 tentativa por 19 diamantes e 10 tentativas por 179 diamantes. Além disso, haverá um desconto inicial de 80% nas duas primeiras tentativas únicas e 50% de desconto inicial na opção de 10 tentativas; 

De forma geral, os jogadores podem ganhar um prêmio e alguns tokens de Pontos durante cada tentativa de lançar os dardos. É também possível ganhar o mesmo item várias vezes. Vale ressaltar que ao alcançar as metas de pontos, será possível obter os seguintes itens: Espólio - Darko e Donnie, Mochila Dragão Luchador e Conjunto Mucho Capa.

Conjunto Mucho Capa no Free Fire
Conjunto Mucho Capa no Free Fire

Embora tudo esteja relacionado a sorte para ganhar os tokens, é possível identificar as chances de ganhar níveis diferentes de prêmios:

  • Roxo: 23%
  • Branco: 20%
  • Dourado: 1%
  • Azul: 56%

Por fim, caso os jogadores tenham qualquer dúvida, eles precisam entrar em contato com o Suporte Garena Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: