Free Fire recebe Canarinho e Camisas de Times neste sábado (12)

Também conhecido como Canarinho Pistola, a skin é um pacote exclusivo da parceria do Free Fire e CBF.
Free Fire recebe Canarinho e Camisas de Times neste sábado (12)

Ronny Rolim

Free Fire receberá uma nova edição do evento Tirambaço neste sábado (12). Nele, os jogadores podem conseguir as populares camisas de times, além de emotes e pacotes de skins. Esta é a última oportunidade de conseguir os uniformes de seleções em 2022. O evento temático de futebol fica disponível até a próxima sexta-feira (18). Vale lembrar que o jogo da Garena está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC, por meio de emuladores como LD Player, Bluestacks e MSI App Player. Entenda, a seguir, como o evento do jogo da Garena funciona e quantas e quais são as camisas de times disponíveis.

Além das famosas camisas de times, o evento “Tirambaço” trará para o jogo uma das skins mais temáticas para a Copa do Mundo que acontece a partir do próximo dia 20 de novembro: Canarinho. Também conhecido como Canarinho Pistola, a skin é um pacote exclusivo da parceria do Free Fire e CBF.

Tirambaço Free Fire: evento traz as skins das camisas de times e o Canarinho

Tela do evento Tirambaço no Free Fire
Tela do evento Tirambaço no Free Fire

Tirambaço Free Fire é um evento onde os jogadores podem ganhar prêmios ou tokens para trocar por itens, incluindo os novos pacotes com as camisas de times e o Canarinho Pistola disponível a partir da próxima segunda-feira (8), confira os detalhes nessa publicação.

O grande prêmio do evento Tiambaço são: camisas de times e Canarinho.

Tirambaço Free Fire: veja como funciona o evento

Tirambaço Free Fire

Primeiramente, no Tirambaço Free Fire, é possível  chutar uma ou cinco vezes para conseguir tokens e outras recompensas. Por exemplo, um chute custa 15 diamantes e cinco chutes custam 69 diamantes. Vale lembrar que esta nova edição irá disponibilizar um giro grátis para os jogadores.

De acordo com as regras do evento, existem cinco divisões no campeonato, ao atingir uma nova divisão os jogadores receberãouma recompensa! Os tokens podem ser usados na loja de troca para conseguir recompensas.

No Tirambaço Free Fire, os usuários podem conseguir tokens ou recompensas girando uma ou cinco vezes. Há 5 tipos diferentes de troféus, e os jogadores podem pegar prêmios girando ou gastando as tokens que conseguirem.

Por fim, quanto maior o nível de troféu que alcançarem, consequentemente serão melhores as recompensas da lojinha de tokens. É preciso consumir os tokens para pegar as recompensas do evento Tirambaço Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: