Free Fire recebe a nova skin que late ao atirar: M1014 - Shiba Fantoche

Item inédito estará disponível a partir da próxima sexta-feira (7) no battle royale da Garena
Free Fire recebe a nova skin que late ao atirar: M1014 - Shiba Fantoche

Ronny Rolim

Desde que a atualização Free Fire com a versão OB36 foi lançada em setembro de 2022, a comunidade brasileira do battle royale da Garena ficou obcecada com a série de novas skins e conjuntos inéditos que estão por chegar. O Torre de Tokens, um dos principais eventos do jogo, está de volta no dia 7 de outubro com itens nunca visto pelos usuários.

Agora, nesta nova edição do evento Torre de Tokens FF, a principal atração será a inédita skin da arma M1014 chamada de Shiba Fantoche. Os jogadores estão animados com sua chegada, pois a skin M1014- Shiba Fantoche é a primeira do jogo que faz um som diferente quando atira, ela late!

Além da M1014 - Shiba Fantoche, o Emote Surf do Shiba e o conjunto Paladino Biônico são outras atrações confirmadas no evento que estará disponível no Free Fire a partir da próxima sexta, dia 7 de outubro de 2022.

Como conseguir a nova M1014 - Shiba Fantoche no Free Fire

M1014 - Shiba Fantoche no Free Fire
M1014 - Shiba Fantoche no Free Fire

Conforme informado anteriormente, os jogadores poderão conseguir a nova skin M1014 - Shiba Fantoche, que late quando atira, e o Emote - Surf do Shiba através do evento Torre de Tokens, que estará disponível no período de 7 a 13 de outubro, dentro do Free Fire.

No geral, o evento Torre de Tokens é popularmente conhecido pela comunidade como “Sorte Royale Lendário” devido à similaridade do seu sistema com a de outras festividades presentes na plataforma em questão. Isso porque ele mantém a premissa de giros com valores predefinidos, sendo cada giro pelo preço de 9 diamantes ou cinco giros de uma única vez no valor de 39 diamantes.

Evento Torre de Tokens Free Fire
Evento Torre de Tokens é conhecido como Sorte Lendário, por conta da difculdade em conseguir os principais itens

Veja também: Calendário semanal do Free Fire

No entanto, a grande diferença dele para os demais eventos é que muitas recompensas só podem ser conseguidas a partir de Tokens, concedidos entre os diversos prêmios disponibilizados.

Vale lembrar que também existem recompensas que a única forma de garantir é contando com a sorte, visto que o mesmo tem o drop aleatório no evento e não depende de conseguir Tokens como as demais recompensas.

Por fim, todas as recompensas do Free Fire recebidas são colocadas na mochila, inclusive as principais recompensas: M1014 - Shiba Fantoche, Emote - Surf do Shiba e o Conjunto Paladino Biônico. A cada três itens conseguidos, inclusive, é possível trocar por um giro. Vale pontuar que, quando o evento for encerrado, os itens que ainda estiverem na mochila serão enviados automaticamente para o cofre da conta do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: