Free Fire: recarga de diamantes trará Homero, novo personagem

Novo personagem do FF tem uma habilidade que promete acabar com todos os campers do Battle Royale
Free Fire: recarga de diamantes trará Homero, novo personagem

Ronny Rolim

O Free Fire Mania revelou com exclusividade, nesta sexta-feira, que o próximo personagem chegará por meio do evento de Recarga de Diamantes no Free Fire. O personagem Homero pode ser adquirido pelos jogadores que fizerem a recarga a partir do dia 26 de maio. Será necessário comprar apenas um diamantes para conseguir Homero.

Agora, além de Leon que possui uma perna biônica, Homero será o novo personagem com deficiência que será adicionado ao jogo na atualização de maio 2022, é o que indica fontes exclusivas do Free Fire Mania, o maior portal do Battle Royale do mundo com mais de 10 milhões de acessos mensais.

Leia mais: data e hora da atualização Free Fire maio 2022

Apesar da novidade, a Garena não revelou até quando o evento ficará disponível pros jogadores terem a chance de adquirir Homero, apenas está confirmada a data de início. O novo personagem chega com a habilidade de soltar um drone na direção dos oponentes, criando uma explosão que reduz a velocidade de movimento e a taxa de tiro.

Os jogadores podem comprar diamantes dentro do próprio jogo. O menor pacote, que vem com 100 diamantes, custa R$ 4,49, que já é o suficiente para completarem o evento de recarga e conseguir o personagem.

Homero: novo personagem cego será adicionado ao Free Fire

Conforme apurado pelo Free Fire Mania, Homero é o nome do novo personagem do Free Fire que terá uma deficiência, ele é cego e de acordo com a sua descrição, isso nunca o atrapalhou em ser o melhor no seu trabalho.

“A cegueira de Homero nunca o impediu de ser o melhor no seu trabalho.”

Embora não haja confirmação por parte da desenvolvedora, tivemos acesso ao poder (habilidade) no qual Homero irá entregar ao seu dono no Free Fire. Em outras palavras, Homero solta um drone na direção dos oponentes, criando uma explosão que reduz a velocidade de movimento e a taxa de tiro.

Habilidade do novo personagem Homer no Free Fire
Habilidade do novo personagem Homero no Free Fire
“Solta um drone na direção do oponente mais próximo dentro de uma distância frontal que cria uma explosão de 5 metros de diâmetro que reduz a velocidade de movimento e a taxa de tiro.”

Vale lembrar da importância de ofertar personagens diferentes que representem a diversidade na qual vivem os jogadores, fãs e comunidades. Em tempos de inclusão, o mais novo personagem de Free Fire dá um passo para apresentar a diversidade e os diferentes modos de ser jogador atualmente.

O Free Fire deve ser destinado a todos, e os personagens devem representar esse direito.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: