Free Fire: Punho Nocauteador no Torre de Tokens. Saiba tudo!

Nova edição do Torre de Tokens Free Fire fica disponível a partir do próximo dia 9 de março no Battle Royale da Garena
Free Fire: Punho Nocauteador no Torre de Tokens. Saiba tudo!

Rubens Keidmar

Free Fire é um jogo eletrônico de batalha real (battle royale) desenvolvido pela empresa 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo está disponível para dispositivos móveis (Android e iOS) e para computadores (Windows) através de emuladores.

Desde que a atualização Free Fire com os novos eventos em 2024 foi entregue aos jogadores, a comunidade brasileira do Battle Royale da Garena ficou obcecada com a série de novas skins e conjuntos inéditos que estão por chegar. Agora, Punho Nocauteador, juntamente com Caixa, estará disponível a partir do próximo dia 9 de março de 2024 no evento Torre de Tokens do Free Fire.

Nesse sentido, a próxima edição do Torre de Tokens Free Fire, conforme divulgado pelo calendário semanal da Garena no Brasil, irá acontecer em 9 de março de 2024 e terá Punho Nocauteador como recompensa principal. Além do prêmio máximo, Caixa também fará parte desta nova edição.

Como conseguir Punho Nocauteador no Free Fire

Para conseguir o Punho Nocauteador no Free Fire, os jogadores devem participar do Torre de Tokens, evento que consiste nos usuários usarem os diamantes para tentarem a sorte de ganhar o prêmio principal. Existe duas opções para participar: um giro custa nove diamantes e cinco tentativas custam 39 diamantes. Todos os itens que o jogador conseguir durante os giros irão para a mochila do evento.

Vale ressaltar que, na comunidade, o evento Torre de Tokens é popularmente conhecido como “Sorte Royale Lendário” devido à similaridade do seu sistema com a de outras festividades presentes na plataforma em questão. Isso porque ele mantém a premissa de giros com valores predefinidos mas sem a garantia de drop, ou seja, os jogadores podem gastar milhares de diamantes e ainda sim não conseguir ganhar o item principal.

Tela do evento Torre de Tokens Free Fire
Tela do evento Torre de Tokens Free Fire

Veja também: Calendário semanal do Free Fire

Além disso, também existem recompensas que a única forma de garantir é contando com a sorte, visto que o mesmo tem o drop aleatório no evento e não depende de conseguir Tokens como as demais recompensas.

Por fim, todas as recompensas do Free Fire recebidas são colocadas na mochila, inclusive as principais recompensas: Punho Nocauteador e Caixa. A cada três itens conseguidos, inclusive, é possível trocar por um giro. Vale pontuar que, quando o evento for encerrado, os itens que ainda estiverem na mochila serão enviados automaticamente para o cofre da conta do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: