Free Fire promove Loja Misteriosa 19.0; saiba tudo do evento de natal

Evento cercado de grande expectativa pela comunidade terá pacote criado por brasileiro e outros tipos de recompensas no Battle Royale da Garena
Free Fire promove Loja Misteriosa 19.0; saiba tudo do evento de natal

Ronny Rolim

Confirmado no planejamento da Garena, a Loja Misteriosa 19.0 chegará ao Free Fire nesta terça-feira (28). As principais recompensas da 19ª edição do evento, também conhecido como "Mistério de Natal" serão os inéditos conjuntos Dr Coração Gelado e Assistente Gelada. Além disso, os conjuntos Dr Açougueiro, Tigrino, Sombra Roxa e Motim também estarão presente no evento que permitirá até 90% de desconto em todos os itens disponibilizados.

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, a Loja Misteriosa estará disponível de 28 de dezembro a 5 de janeiro de 2022.

Loja Misteriosa Free Fire

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores. Para participar, é preciso utilizar diamantes com intuito de que, depois de cada compra com a porcentagem de desconto definida na sorte, os itens possam ser enviados para o inventário da respectiva conta.

Recompensas

Embora a listagem não tenha sido divulgada antecipadamente ao lançamento do evento, o Free Fire Mania teve acesso exclusivo a presença de diversificados tipos de cosméticos que já fazem parte do universo do game. Entre eles, haverá pets, personagens, caixas de itens, tickets, diversificadas skins e mais. Confira as principais recompensas:

Conjunto Assistente Nevada

Conjunto Assistente Nevada Free Fire
Conjunto Assistente Nevada Free Fire é a principal recompensa da Loja Misteriosa de dezembro — Foto: Free Fire Mania

Conjunto Dr Coração Gelado

Conjunto Dr Coração Gelado
Conjunto Dr Coração Gelado é a skin inédita da 19ª Loja Misteriosa — Foto: Free Fire Mania

Conjunto Tigrino

Conjunto Tigrino
O conjunto Tigrino é uma skin em formato de Tigre e retorna ao Free Fire na Loja Misteriosa — Foto: Free Fire Mania

Conjunto Motim

Conjunto Motim Free Fire
Conjunto Motim retorna ao Free Fire na Loja Misteriosa de dezembro — Foto: Free Fire Mania

Dr Açougueiro

Dr Açougueiro Free Fire
Dr Açougueiro é uma das recompensas das Loja Misteriosa — Foto: Free Fire Mania

A última edição da Loja Misteriosa ocorreu há pouco mais de dois meses no Free Fire e teve, como principal destaque, os pacotes Caiçara e Farofeira, além da presença do pacote Mano Milgrau, um dos itens mais desejados pelos jogadores do game.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: