Free Fire: Portuguesa Esports anuncia contratação de Mc Little
Mc Little também participa de um novo projeto envolvendo a música e os games eletrônicos que vêm sendo desenvolvido pela Portuguesa e os patrocinadores
A equipa Portuguesa de ESports anunciou esta semana a contratação de Mc Little para a equipe de Free Fire. A ideia é explorar ainda mais os pontos fortes dos jogadores da equipe. Além de participar efetivamente na modalidade competitiva, Mc Little também está envolvido em novos projetos de música e videogames desenvolvidos pela Portuguesa e patrocinadores.
Conforme entrevista dada pelo MC, ele conheceu o Battle Royale da Garena e logo o jogo passou de brincadeira para diversão.
“Eu conheci o Free Fire a mais ou menos 4 anos atrás, onde eu morava na época era muita rapaziada que jogava pra se divertir, e chegou uma hora que todos os meus amigos estavam jogando e eu ainda não, sabe, e pra eu poder entrar nesses grupinhos, eu escolhi baixar. Celulares que eu jogava nunca foram tão bons, mas era o suficiente pra mim se sobressair entre eles, era uma movimentação mais rápida era uma noção de jogo mais avançada e eu sempre tive isso, foi quando eu parei de levar o jogo como uma "brincadeira" para virar uma profissão.”
De acordo com um dos diretores da Lusa, desde o lançamento do projeto Portuguesa Esports, eles queriam aliar música e esports.
“É uma porta legal que reúne música e jogos. Eles jogam e eu acho interessante. Meu amigo me falou do Little há dois meses, e foi aí que comecei a querer que ele entrasse no time. Iniciamos as conversas e informei a todos os envolvidos sobre o plano de carreira, não apenas sendo um profissional, mas tornando-o um embaixador da #TropaDaLusa.”
Por fim, Mc Little vai compor as músicas e a Portuguesa irá divulgá-lo junto com os esportes eletrônicos.