Free Fire: plataforma BOOYAH inicia campeonato com mapas criados pela comunidade

Espectadores podem criar e escolher as zonas de combate de oito streamers no campeonato Oficina de Criação
Free Fire: plataforma BOOYAH inicia campeonato com mapas criados pela comunidade

Ronny Rolim

Em mais um evento que une steamers e a comunidade Free Fire, a “BOOYAH!”, plataforma de streaming da Garena, lançou o campeonato “Oficina de Criação” inspirada no Modo Criativo do Battle Royale. A princípio, o campeonato será disputado em mapas criados e escolhidos pela comunidade.

No geral, a competição começou ontem, no dia 1° de março, e vai até o dia 11 do mesmo mês. Até o dia 6 de março, os jogadores poderão criar seus mapas nos estilos "Padrão'' ou "Diversão" na Oficina de Criação dentro do Free Fire e inscrevê-los na votação. Em um evento a ser anunciado hoje no Discord da "BOOYAH!", o jogador terá acesso liberado ao link e realizará a inscrição do mapa criado.

Como funciona o campeonato

Após as inscrições, no dia 7 de março, Diego Hads e Cabelo Gamer apresentarão a live no canal oficial da "BOOYAH!", na qual 12 mapas pré-selecionados via evento a ser anunciado hoje (2) no Discord, serão colocados em votação (seis do modo “Padrão” e seis do modo "Diversão''). Durante a transmissão ao vivo, será possível votar por meio de enquetes abertas no chat da transmissão e após a live, o público também poderá votar em seus mapas preferidos no Instagram da plataforma até o dia 9, quarta-feira.

A grande competição acontecerá na sexta-feira, dia 11 de março. Os seis mapas vencedores da votação (três do modo “Padrão” e três do modo "Diversão'') serão o campo de disputa entre duas equipes, formada por quatro streamers cada, sendo eles Upgrade COC, Digo, Luisa Saro, Uma Noob, Strong, Tami, Trevoso e WSE Izza

Diego Hads e Cabelo Gamer também apresentarão a etapa final do torneio, que será transmitida no canal oficial da "BOOYAH!". A equipe vencedora será aquela com mais mapas vencidos e levará o troféu do torneio. 

Durante todo o período do torneio, a "BOOYAH!" terá lives especiais e promoções de “Assista e Ganhe” em sua programação focadas no Modo Criativo. 

Modo Criativo

modo criativo Free Fire
Modo Criativo é um recurso que permite aos jogadores criarem seus próprios mapas

O Modo Criativo é um recurso que permite aos jogadores criarem seus próprios mapas. Os fãs podem ser criativos e incluir vários objetos como edifícios, estruturas e decorações para uma experiência diferente com os amigos. Mapas concluídos podem ser jogados tanto no Free Fire como no Free Fire MAX, já que os jogadores são capazes de compartilhar seus mapas personalizados para ambas as versões de Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: