Free Fire: Passe de Elite barato e com desconto chega neste sábado, saiba como conseguir

Terá um desconto maior aqueles jogadores que tiverem menos diamantes na conta.
Free Fire: Passe de Elite barato e com desconto chega neste sábado, saiba como conseguir

Ronny Rolim

O tão aguardado Passe de Elite Setembro 2021 barato e com desconto já tem dia e evento certo para chegar ao Free Fire. O Passe de Elite Laminas Peçonhentas, que começou em 01 de Setembro, poderá ser comprado mais barato, custando poucos diamantes, no próximo dia 25, amanhã. Mas os jogadores precisam se apressar, pois terão apenas seis dias para completar o evento e conseguir todas as recompensas.

No geral, o desconto pode chegar até 85%, ou seja, o Passe de Elite de Setembro 2021 pode chegar a custar apenas 90 diamantes. O evento começa no sábado (25) e além do passe com desconto, os pacotes Dr Açougueiro e Canastrão como itens principais do evento.

Pacote Dr Açougueiro
Pacote Dr Açougueiro

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire

Vale lembrar que os jogadores terão apenas seis dias para completar todas as missões do Passe de Elite, assim como para comprar o cartão de privilégio, visto que o evento estará disponível no período de 25 a 30 de setembro.

Pacote Canastrão Free Fire
Pacote Canastrão no Free Fire

Como conseguir o Passe de Elite de Setembro 2021 barato e com desconto no Free Fire

Passe de Elite barato e com desconto no Free Fire
Passe de Elite barato e com desconto no Free Fire

À princípio, a única forma possível de conseguir o Passe de Elite barato e com desconto de até 85% é através do evento Desconto Gemado, com início neste sábado (25).

Desconto Gemado no Free Fire: como funciona o evento do Battle Royale da Garena

De forma geral, os jogadores devem acessar o evento Desconto Gemado através do banner principal que consta na tela inicial do jogo, ou indo até a aba de eventos dentro do game. Ao entrar na loja pela primeira vez, os jogadores terão um desconto personalizado de acordo com o saldo de diamantes em sua conta.

Além disso, o desconto é baseado no saldo de diamantes na conta, ou seja, quanto menos diamantes na conta, maiores os descontos. Quanto mais diamantes forem gastos e menor for o saldo de diamantes, maior será o desconto desbloqueado.

Desconto Gemado Free Fire
Tela inicial do evento Desconto Gemado Free Fire

De antemão, os jogadores já podem ter acesso a quantidade de diamantes necessária para ter o máximo de desconto, confira:

  • Mais que 300 diamantes = 50% de desconto
  • Entre 100 e 299 diamantes = 60% de desconto
  • Entre 50 e 99 diamantes = 75% de desconto
  • Menor que 50 diamantes = 85% de desconto

Ainda assim, é possível conseguir um desconto adicional de 0 a 5% ao apertar o botão "Desconto Extra".

No Desconto Gemado, o grande prêmio é desbloqueado quando o total de diamantes consumidos na lista de compras alcançar um certo nível. Entre as principais recompensas estão os pacotes Dr Açougueiro e Canastrão, além do Passe de Elite barato com desconto.

Em síntese, o evento Desconto Gemado chega neste sábado (25) ao Free Fire, trazendo o aguardado Passe de Elite barato e com desconto, o objetivo do evento é dar desconto para os jogadores que possuem menos diamantes na conta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: