Free Fire: novo evento de recarga traz a nova skin Cortesia Mutante

Revelado o novo evento de recarga de diamantes que chegou ao jogo nesta quarta feira, confira os detalhes.
Free Fire: novo evento de recarga traz a nova skin Cortesia Mutante

Ronny Rolim

Evento de Recargas são promoções realizadas semanalmente pela Garena para incentivar os jogadores a colocarem diamantes no jogo, através desse tipo de evento, os jogadores fazem recargas para ganhar brindes sem gastar seus diamantes.

Nesta quarta feira (14), chegou mais um evento de recarga com novos itens inéditos. Para ganhar os brindes, basta recarregar diamantes na quantidade correspondente de cada um, confira:

Diamantes Brinde
1 Prancha Instinto Selvagem
500 Cortesia Mutante (Camisa e Calça)

Veja também: 90% de diamantes extra está de volta!

A promoção deste evento de recarga acontece no período de 14 a 16 de Outubro/2020.

Evento de Recarga Free Fire


Evento de Recarga no Free Fire

Evento de Recarga é uma promoção realizada pela desenvolvedora do Free Fire, a Garena, para incentivar os jogadores a colocarem diamantes no jogo através de brindes disponibilizados a cada quantia colocada.

Semanalmente a Garena traz eventos de Recargas de Diamantes para o Free Fire que trazem itens exclusivos e que ainda não chegaram ao jogo, entre eles estão as skins de armas, de Personagens, Projetos da Incubadora, Emblemas do Passe de Elite e vários outros.

Para participar dos eventos de Recargas, faça compra de Diamantes diretamente pelo aplicativo do Free Fire, pelo site Recarga Jogo ou através da compra de Gift Cards.

Cada evento informa qual a quantidade mínima de Diamantes a ser recarregado e quais itens irá ser entregue ao atingir a quantidade estabelecida.

Para saber mais sobre as formas de Recargas do Free Fire, acesse: Recargas para Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: