Free Fire: nova atualização julho 2022 (OB35); tudo que você precisa saber

Os usuários estão animados com o que os desenvolvedores planejaram para o lançamento, e o Servidor Avançado em andamento forneceu algumas dicas claras.
Free Fire: nova atualização julho 2022 (OB35); tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

O Free Fire tem atualizações regulares que adicionam novos conteúdos e variedade à experiência do Battle Royale. A Garena lança uma atualização uma vez a cada dois meses e o OB34 é atualmente a versão de lançamento mais recente do jogo.

No entanto, muito tempo se passou desde que a atualização atual foi lançada, e a expectativa pela versão OB35 atraiu a comunidade. Os usuários estão animados com o que os desenvolvedores planejaram para o lançamento, e o Servidor Avançado em andamento forneceu algumas dicas claras.

A seção a seguir detalha a data exata de lançamento da atualização julho 2022 (OB35).

Data de lançamento da atualização do Free Fire julho 2022 (OB35)

Atualização Free Fire
Atualização Free Fire

Os desenvolvedores divulgaram oficialmente a data de lançamento da atualização OB35 no novo calendário de eventos “Batalha em Estilo”, que foi adicionado recentemente ao Free Fire. A data confirmada para o lançamento da atualização Free Fire é 20 de julho, conforme as fontes exclusivas do Free Fire Mania.

Como a maioria das atualizações, a Garena dará aos usuários recompensas exclusivas depois que instalarem a versão mais recente em seus dispositivos. Além disso, assim que a atualização estiver concluída, os jogadores também encontrarão um novo Ouro Royale.

Detalhes de manutenção

Manutenção Free Fire Max
Manutenção Free Fire

Uma pausa de manutenção geralmente é observada logo antes de uma atualização ser disponibilizada. Durante esse período, os usuários não poderão acessar os servidores do jogo e também não poderão jogar o jogo.

No Brasil, o período de manutenção geralmente começa pela madrugada e continua até as 9h00 - 10h00. A seguir, um resumo do cronograma previsto para a manutenção:

  • Hora de início: 1:00 hora
  • Hora de término: 9:00 horas

Os prazos acima são baseados nos de lançamentos anteriores. Os desenvolvedores fornecerão a programação exata em 19 de julho ou no dia da atualização. Os jogadores podem seguir as contas de mídia social do jogo para se manterem informados.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: