Free Fire não deve receber Passe de Elite com desconto em julho [2022]

50º edição do Passe de Elite não deve ficar mais barato e os jogadores que desejarem colecionar, devem adquirir por 600 diamantes
Free Fire não deve receber Passe de Elite com desconto em julho [2022]

Ronny Rolim

Free Fire recebeu o Passe de Elite julho 2022 no último dia primeiro. Chamado “Tropa do Veneno”, esta edição trouxe uma temática inspirada nos diamantes, Safiras e demais Joias feitas em papel e os destaques são as skins de personagens conjuntos Rainha Vespa e Rei Marimbondo. Embora o Passe de Elite  possa ser comprado por 600 diamantes, frequentemente os desenvolvedores incluem descontos para compra do item barato em alguns eventos, o que geralmente acontece no final de cada mês.

Apesar dos fãs do Free Fire aguardarem ansiosamente pelo Passe de Elite barato, eles devem ficar atento ao último calendário semanal divulgado, pois nenhuma informação sobre o Passe de Elite com desconto foi confirmado.

Em outras palavras, até o momento os desenvolvedores do Battle Royale da Garena não incluíram o Passe de Elite barato e com desconto na programação de julho e, salvo algum evento que possa ser incluído de última hora pela Garena, os jogadores que desejarem adquirir o item, devem fazê-lo ao preço normal (600 diamantes).

Sobre o Passe de Elite julho 2022

Passe de Elite julho 2022
Passe de Elite julho 2022

No geral, o Passe de Elite Free Fire de fevereiro 2022 é inspirado na temática de abelhas e marimbondos. Conforme o vídeo abaixo, é possível identificar itens e skins principais.

No geral, as recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas conforme a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite julho 2022 são necessários 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a equipe da Garena deixa de incluir o desconto no Passe de Elite em algum evento em 2022. Em fevereiro, com o Passe de Elite Joias de Papel, aconteceu a mesma situação e os jogadores tiveram que comprar o item ao preço integral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: