Free Fire muda as regras de pontuação nas partidas ranqueadas, veja as alterações

A seguir estão as novas configurações do Garena Free Fire para manter ainda mais a diversão do jogo.
Free Fire muda as regras de pontuação nas partidas ranqueadas, veja as alterações

Ronny Rolim

As patentes do Free Fire é o sistema onde os jogadores são nivelados em um rank de acordo com suas conquistas dentro do Battle Royale da Garena. Ganhar partidas dão pontos, assim como ser eliminado cedo deixa demais pode fazer com que os jogadores percam pontos e até caiam de patentes.

Após a entrada da 23ª temporada de ranqueadas, que iniciou no último dia 30 de agosto, os usuários estão experimentando um novo sistema de pontuação, as mudanças foram confirmadas hoje pela equipe de desenvolvimento do Free Fire e serão divulgadas oficialmente em breve.

Veja também: quando termina a temporada das ranqueadas no Free Fire?

Garena muda o sistema de pontuação nas ranqueadas do Free Fire

À princípio, as mudanças ocorreram por conta do novo sistema de reviver no Free Fire, que tem alterado as partidas do Battle Royale da Garena e ajustes nas pontuações foram necessárias.

”Desde a introdução do sistema de reviver, notamos que o ritmo do Battle Royale mudou muito e ajustamos o sistema de pontos com base no feedback dos jogadores. A seguir estão as mudanças para manter ainda mais a diversão do jogo."

Patentes baixas

De acordo com os desenvolvedores do Free Fire, as novas mudanças já foram aplicadas, agora os usuários de patentes mais baixas não serão tão prejudicados ao perder uma partida. A quantidade de pontos perdidos serão baixos.

"Todas as estratégias de jogo são aceitas e encorajamos os jogadores a jogá-las em seu próprio estilo. Atualmente, patentes baixas podem ter uma maior perca de pontos. Infelizmente, isso faz com que alguns jogadores sejam cautelosos em excesso e que suas partidas sejam mais limitadas. Nesta mudança, a penalidade para as patentes baixas será reduzida. Sinta-se à vontade para jogar do seu jeito!"

Reinicio da temporada

Ainda de acordo com a equipe de desenvolvimento, quando a temporada da ranqueada reiniciar, os jogadores de patentes mais altas não descerão tanto de classificação, a sua nova patente será baseada na temporada anterior.

"Na nova temporada, os jogadores com patentes elevada precisam subir novamente. Após as mudanças, a patente da nova temporada para cada jogador será baseada na temporada anterior, onde jogadores com patentes altas podem começar de uma patente relativamente mais alta agora. Isso permite que os jogadores tenham uma experiência mais razoável de classificação na nova temporada."

Por fim, vale lembrar que a atual temporada do Free Fire estará disponível até o dia 22 de outubro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: