Quais celulares rodam o Free Fire MAX? Confira os requisitos mínimos
Veja em quais celulares será possível rodar o Free Fire MAX, assim como os requisitos mínimos do jogo
O Free Fire MAX é um aplicativo independente projetado para fornecer uma experiência de jogo verdadeiramente imersiva no cenário do Battle Royale Free Fire. De forma pratica, o Free Fire MAX é o mesmo que o Free Fire, mas com uma experiência maximizada em celulares.
Veja também: 225 celulares que rodam o Free Fire MAX
A Garena já liberou o download do APK Free Fire MAX para testes em alguns servidores, mas ainda não chegou no Brasil. Caso queira saber como funciona o download, acesse: Download do APK Free Fire MAX.
Após a liberação das imagens do Free Fire MAX, muitos jogadores ficaram na dúvida: quais celulares irão rodar o Free Fire MAX? Veja os requisitos mínimos para rodar o jogo.
Requisitos Mínimos:
- 2,0 GB de RAM;
- Android com OpenGL ES 3.0;
O aparelho adequado para o Free Fire MAX é qualquer dispositivo com 2,0 GB de memória RAM ou superior. Para Android é necessário ter o OpenGL ES 3.0 ou superior.
Lista de celulares que rodam o Free Fire MAX
Baseado nas informações retiradas do site oficial da Garena, essa é a lista de celulares que rodam o Free Fire MAX, obviamente, a lista pode ser bem maior, apenas certifique-se que o seu aparelho tenha 2 GB de RAM, no minímo.
- Motorola Moto G8 Play;
- Xiaomi Note 8;
- Galaxy A20;
- Xiaomi Redmi 8;
- Asus Zenfone MAX;
- LG K12 prime;
Veja também: Melhores celulares para jogar Free Fire.
iPhone no Free Fire MAX
De acordo com as informações da própria Garena, obtidas com exclusividades pelo Free Fire Mania, o Free Fire MAX está disponível apenas para Android e deve ser disponibilizado para iOS (iPhone) em breve.
Com resoluções Ultra HD, efeitos impressionantes e animações realistas, o MAX eleva os gráficos Free Fire e oferece a melhor experiência de sobrevivência que você encontrará no celular.
Veja também: Os melhores celulares para jogar Free Fire em 2020.
Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo: