Free Fire: LOUD BAK quebra recorde de público em transmissão no Twitch

Com mais de meio milhão de espectadores simultâneos, BAK, streamer da LOUD, quebrou recorde de visualizações simultâneas
Free Fire: LOUD BAK quebra recorde de público em transmissão no Twitch

Ronny Rolim

Com mais de meio milhão de espectadores simultâneos, Gabriel "BAK" Lessa, streamer da organização LOUD , quebrou o recorde do maior stream em português no Twitch na quinta-feira, 11 de fevereiro. BAK atingiu a marca de 511 mil espectadores jogando o Battle Royale Free Fire da Garena em um show de arrecadação de fundos para caridade.

O evento, batizado de "4 × 4 Bak Free Fire", também contou com jogadores da paiN Gaming , outra grande organização brasileira. O recorde pertenceu anteriormente a Alexandre "Gaules" Borba, um streamer de Counter-Strike: Global Offensive no Twitch que atingiu mais de 393 mil telespectadores em junho de 2020. 

LOUD é uma das organizações mais populares do Brasil e está se acostumando a quebrar recordes, sendo a primeira equipe de esports no mundo a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube contando com conteúdo relacionado ao estilo de vida de games voltado principalmente para o público do Free Fire . Recentemente, LOUD também garantiu um lugar no Brazilian League of Legends Championship ( CBLOL ) e entrou na cena do League of Legends.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: