Free Fire: LOUD anuncia a contratação de Draxx7

Com experiência e passagem por grandes equipes, jogador chega para reforçar line-up na Copa Free Fire
Free Fire: LOUD anuncia a contratação de Draxx7

Ronny Rolim

A LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, anunciou a contratação de Victor “Draxx7” Borges para sua equipe competitiva de Free Fire. O atleta chega para reforçar a line-up e ser mais uma das opções para o coach Frois durante a temporada.

Com vasta experiência no cenário, o jogador disputou o último Free Fire World Series, torneio mundial da modalidade e já alcançou grandes resultados na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Arthur Leon, Head de Esports da LOUD, comentou a importância da adição à equipe e as expectativas para o restante do calendário competitivo:

“Sempre buscamos reforçar nossas equipes com atletas que apresentem a mesma linha de pensamento e raciocínio da LOUD: A vontade de ser campeão e fazer história. Draxx é um grande atleta com um currículo exemplar e com diversos feitos dentro do cenário competitivo. A chegada dele vai acrescentar experiência para a equipe e trazer novas visões, além de possibilitar outros estilos de jogos, com novas adaptações para Frois, já que teremos 5 players para a temporada.“

Com retrospecto positivo e alcançando bons resultados durante sua trajetória no cenário profissional, Draxx acumula passagens por Meta Gaming. Mas, em 2022 enquanto defendia a Magic Squad, o jogador alcançou seus melhores resultados dentro do cenário competitivo.

Draxx ficou em 3 e 2 lugar, respectivamente, nas duas etapas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no último ano. Além disso, se classificou para o Free Fire World Series Bangkok 2022 e foi um dos destaques da Magic Squad garantindo um quarto lugar junto a sua equipe no maior palco do Free Fire internacional do mundo.

Confira a line-up completa de Free Fire da LOUD:

  • Willian “Noda“ Oliveira
  • Cauan “Cauan7“ Santos
  • Luan “Lost“ Souza
  • Leonardo “Mexico“ Silva
  • Victor “Draxx7“ Borges
  • Marcos “Frois“ Frois (Coach)

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: