Free Fire: Los Grandes demite jogador com 10 títulos; 3 desligamentos em 24 horas

Os anúncios sobre o desligamento foram confirmados pela organização através das redes sociais
Free Fire: Los Grandes demite jogador com 10 títulos; 3 desligamentos em 24 horas

Ronny Rolim

Nas últimas 24 horas, a Los Grandes vem passando por uma reestruturação e anunciou o desligamento de vários jogadores e influenciadores, sendo três no total. Entre eles está Leonardo “Leozin” Garcia, que já conquistou 10 títulos defendendo a Dollars, equipe emulador da organização.

Além de Leozin, a Los Grandes também divulgou a saída dos influenciadores “Free Galinha” e “Clara”. Todos eles foram comunicados da demissão nesta terça-feira (3), mas o anúncio oficial só saiu hoje.

Nas redes sociais, Leozin se despediu da organização e explicou sobre sua saída da equipe, informou que estava em live e ficou surpreso com o desligamento da Los Grandes:

“rapaziada, ontem fui um dia muito difícil pra mim, estava em live e fui surpreendido com o meu desligamento da LOS, fiquei tão surpreso quanto vocês, mas como eu sempre digo Glória Deus, agradecer Rodrigo pela grande oportunidade ao time que era uma família pra mim.”
Leozin Los Grandes Free Fire
Títulos do jogadores Leozin da Los Grandes no Free Fire

Vale lembrar que Leozin disputou e venceu 10 títulos ao longo da sua permanência no time, entre eles, os famosos do cenário: Copa Tropa, Liga das Américas, Copa Nobru e La Copa.

A influenciadora Clara (Clarinha), por sua vez, fez um breve comentário sobre sua demissão e a passagem pela Los Grandes. Da mesma forma, informou que foi pega de surpresa após completar 1 ano na organização e agradeceu ao dono da organização, Rodrigo Fernandes (El Gato).

Por último, o influenciador Free Galinha teve seu desligamento anunciado ainda ontem

Na noite desta terça (3), a Los Grandes anunciou a saída do Free Galinha do quadro de influenciadores da organização. O influencer ficou conhecido pelas suas diversas interpretações, mas estava longe dos planos da Onda Laranja. Confira a seguir o comunicado da saída:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: