Free Fire recebe Loja do Desejo Guia do Sol em março de 2022

Evento tem conjunto Guia do Sol e skin Parede de Gel Seguidores da Luz como principais destaques
Free Fire recebe Loja do Desejo Guia do Sol em março de 2022

Ronny Rolim

Free Fire receberá uma nova edição da Loja do Desejo na próxima segunda-feira, 21 de março de 2022. Inicialmente, o novíssimo conjunto Guia do Sol será a principal recompensa obtida durante o evento e para obtê-lo, os jogadores devem gastar diamantes para girar a roleta. O evento terá duração de 7 dias até 27 de março.

A Loja do Desejo é um dos eventos mais populares do Free Fire, por isso já está em sua 26ª edição e sempre traz um item importante como bônus. De acordo com o calendário semanal da Garena, os jogadores escolherão um prêmio maior e um prêmio menor. Os diamantes são recompensados ​​a cada rodada e, ao final de 6 rodadas, os jogadores podem ganhar todos os prêmios.

Loja do Desejo Free Fire: temática Guia do Sol são as principais recompensas; saiba como conseguir

Loja do Desejo Free Fire
Temática Guia do Sol é atração da 26ª edição da Loja do Desejo Free Fire

Geralmente, a Loja do Desejo pode ser acessada através do banner localizado no lobby principal do Free Fire. Ao entrar na loja, os jogadores devem escolher 6 prêmios de um painel que oferece 12 recompensas.

Uma vez selecionado, os usuários precisam girar a roleta para obter o prêmio. Cada item é recebido apenas uma vez e o valor do giro aumenta à medida que o jogador progride. Vale lembrar que o gasto é de 9 diamantes na primeira rodada e 799 na última (6ª). Os prêmios podem ser resgatados diretamente do cofre do jogo.

Custos

De modo geral, a Loja do Desejo no Free Fire inclui custos em diamantes, a moeda do jogo comprada com dinheiro real. Para girar na roleta do evento, os jogadores devem gastar moedas conforme a tabela abaixo:

1.º giro 9 diamantes
2.º giro 59 diamantes
3.º giro 199 diamantes
4.º giro 399 diamantes
5.º giro 699 diamantes
6.º giro 799 diamantes

Recompensas

Eventualmente, os jogadores ganham recompensas aleatórias na Loja do Desejo Free Fire, entre elas, estão: conjunto Guia do Sol, DJ Maluco, Guerreiro Persa e Parade de Gel Seguidores da Luz.

Conjunto Guia do Sol

Guia do Sol Free Fire
Conjunto Guia do Sol

Parede de Gel Seguidores da Luz

Parede de Gel Seguidores da Luz
Parede de Gel Seguidores da Luz

Conjunto Dj Maluco

Conjunto Dj Maluco
Conjunto Dj Maluco

Conjunto Guerreiro Persa

Conjunto Guerreiro Persa
Conjunto Guerreiro Persa

Por fim, além do inédito conjunto Guia do Sol, os jogadores podem escolher entre diversos outros itens cosméticos na Loja do Desejo Free Fire de março como recompensas, como a Parede de Gel — Seguidores da Luz, Conjunto Guerreiro Persa e Conjunto DJ Maluco.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: