Free Fire: Loja da Loucura com conjunto Guria da Atlética retorna em dezembro (2022)

Quanto mais diamantes forem gastos no evento, maior o desconto para conseguir a skin principal.
Free Fire: Loja da Loucura com conjunto Guria da Atlética retorna em dezembro (2022)

Ronny Rolim

Independente da versão, os eventos do Free Fire têm sido um recurso recorrente no Battle Royale da Garena. A atualização FF de novembro 2022 (OB37) trouxe muitos novos recursos e otimizações para o jogo, mas a tendência de eventos de recarga permaneceu inalterada.

Os jogadores viram vários eventos em novembro de 2022, e o próximo no jogo será a “Loja da Loucura”. Aqueles que já participaram deles no passado sabem que o mais novo também exigirá que eles comprem diamantes para obter as recompensas em destaque: Pacote Guria da Atlética.

Loja da Loucura Free Fire: veja como funciona o evento

Tela do evento Loja da Loucura Free Fire
Tela do evento Loja da Loucura Free Fire

De antemão, os jogadores devem acessar o evento Loja da Loucura no Free Fire a partir de 7 de dezembro, mais precisamente a partir das 4h00 da próxima quarta-feira. Nele, os usuários poderão comprar diretamente os prêmios ao entrar no evento;

Em seguida, ao gastar 10 diamantes acumulados no evento, o grande prêmio “Conjunto Guria da Atlética” será desbloqueado para comprar no valor de 1.499 diamantes. Quanto mais diamantes forem gastos no evento, maior o desconto para conseguir a skin principal.

Por exemplo, ao gastar 100 diamantes acumulados no evento, o grande prêmio “Conjunto Guria da Atlética” será desbloqueado com super desconto para comprar no valor de 299 diamantes.

Além disso, os jogadores podem clicar em “atualizar” para trocar aleatoriamente a lista de prêmio e ter os descontos redefinidos no evento Loja da Loucura Free Fire. No total, são 8 atualizações gratuitas e depois custará 10 diamantes para cada atualização.

Por fim, no evento Loja da Loucura Free Fire, cada prêmio só poderá ser comprado uma vez e será removido da lista de prêmios, tornando um evento mais simples e fácil de conseguir as recompensas no jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: