Free Fire libera mochila Protetor das Areias grátis no evento de Carnaval 2022

Os usuários devem convidar três amigos para curtir seu link, assim o item será liberado diretamente no cofre do jogador
Free Fire libera mochila Protetor das Areias grátis no evento de Carnaval 2022

Ronny Rolim

Free Fire recebeu a nova mochila protetor das areias nesta quinta-feira (24) e os jogadores podem conquistar o item gratuitamente convidados os amigos para curtir sua conta do jogo. Da mesma forma que o novo personagem Otho, a nova mochila também faz parte do evento de carnaval 2022, além de outras dezenas de itens temáticos.

À princípio, o evento ficará disponível até o dia 3 de março e, além da mochila protetor das areias, os jogadores já podem participar de missões e obter tickets de abadás, que poderão ser trocados por outros itens especiais, como o Conjunto da Rainha do Samba e o Banner do Baralho.

Como conseguir a mochila protetor das areias grátis no Free Fire

Mochila Protetor das Areias Free Fire
Como conseguir a mochila protetor das areias grátis no Free Fire

O Bloco da Tropa [Carnaval 2022] chega com a nova mochila protetor das areias grátis no Free Fire. Conforme informado anteriormente, os usuários devem convidar três amigos para curtir seu link, assim o item será liberado diretamente no cofre do jogador.

Geralmente, os jogadores devem acessar o evento para encontrar o seu link. Para isso, eles devem seguir as etapas abaixo:

Etapa 1: os usuários devem acessar o evento “Bloco da Tropa” a partir da tela inicial do jogo, localizado no canto superior direito.

Mochila Protetor das Areias grátis Free Fire
Os usuários devem acessar o evento "Bloco da Tropa" a partir da tela inicial do jogo, localizado no canto superior direito

Etapa 2: em seguida, eles devem clicar na opção “Carnaval com a Tropa”.

Mochila protetor das areias gratuita no Free Fire
Os usuários devem clicar na opção "Carnaval com a Tropa" — Foto: Free Fire

Etapa 3: na tela do evento, os jogadores devem escolher uma recompensa de cada opção e em seguida será exibido o link para compartilhar com os amigos.

Mochila protetor das areias grátis Free Fire
Mochila protetor das areias grátis no Free Fire — Foto: FFMANIA

Após copiar o link disponibilizado pelo evento, os jogadores devem compartilhar para receber três curtidas. Quando a quantidade de curtidas forem atingidas, a mochila Protetor das Areias será liberada gratuitamente no Free Fire.

 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: