Free Fire libera inédita skin da Carga Extra: Darko e Donnie

Veja como conseguir a primeira skin da Carga Extra no Battle Royale da Garena
Free Fire libera inédita skin da Carga Extra: Darko e Donnie

Ronny Rolim

O novo Arma Royale chega ao Free Fire na segunda-feira, 28 de março. A arma Carga Extra inédita para as skins Darko e Donnie é o destaque e está disponível por 14 dias. Além disso, o evento conta com um mecanismo de roleta composto por diferentes tipos de skins de armas, que podem ser temporárias ou permanentes. Vale lembrar que existem outros tipos de cosméticos que são menos enfatizados, como cupons de desconto e skins para diversos itens.

Embora a roleta possa ser usada com diamantes (moeda do Free Fire), os jogadores podem usar tickets do Arma Royale. Eles podem ser usados ​​para rodadas grátis na roleta!

Novo Arma Royale Carga Extra Darko e Donnie

Inicialmente, na roleta Arma Royale, um item épico é garantido a cada três rodadas, incluindo a Carga Extra Darko e Donnie. Além disso, cada giro pode ser realizado ao preço de 35 Diamantes ou tíquetes Arma Royale, e com 10 giros por vez, um giro adicional vale 350 Diamantes ou 10 tíquetes Arma Royale.

Cada giro reverterá para o valor de um giro Arma Royale ou 50 diamantes após completar a promoção que acontecerá esta semana, além de ganhar um, são 10 giros por 500 diamantes ou 10 tickets Arma Royale.

Vale ressaltar que o Arma Royale costuma ser atualizado a cada duas semanas no Free Fire, o que inclui a chegada de pelo menos uma skin Lendária que nunca foi vista antes. A premissa deste evento segue o mesmo padrão da maioria dos outros eventos que aparecem nos propósitos do Sorte Royale, com giros de valor predefinidos ao usar diamantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: