Free Fire libera Cubo Mágico grátis no evento "Nova Era"; saiba a data e como conseguir

Fontes do Free Fire Mania confirmaram de forma exclusiva que os jogadores poderão obter um Cubo Mágico gratuito no dia 1 de Janeiro de 2022.
Free Fire libera Cubo Mágico grátis no evento "Nova Era"; saiba a data e como conseguir

Ronny Rolim

Um novo evento em Free Fire está programada para ser lançado no dia 17 de dezembro, trata-se do "Se Joga Numa Nova Era", que também trará o novo mapa Alpine para o Battle Royale. Desta vez, Garena decidiu introduzir um Cubo Mágico gratuito durante o dia de pico do evento, marcado para o dia 1 de Janeiro de 2022, através do qual os jogadores podem coletar 100 fragmentos do Cubo Mágico após as partidas.

À principio, a Garena, desenvolvedora do Free Fire, não fez quaisquer anúncio sobre o evento, porém, fontes do Free Fire Mania confirmaram de forma exclusiva que os jogadores poderão obter um Cubo Mágico gratuito no dia 1 de Janeiro de 2022.

Como conseguir um Cubo Mágico gratuito no Free Fire

Cubo Mágico no Free Fire
Cubo Mágico grátis no Free Fire em 1 de Janeiro de 2022 — Foto: Free Fire Mania

No geral, o item será entregue de forma gratuita após os jogadores coletarem um total de 100 fragmentos. Dessa forma, após cada usuário somar a quantia definida, eles poderão ir até a loja do Free Fire e trocar por uma unidade do Cubo Mágico.

No dia 1 de Janeiro de 2022, fragmentos do Cubo Mágico irão surgir de forma aleatória após as partidas, quanto mais partida os players disputarem, mais chances de ganhar.

fragmentos de cubo mágico
100 fragmentos podem ser trocados na loja por um Cubo Mágico — Foto: Free Fire Mania

Vale lembrar que o cubo mágico é um item que contém pacotes de roupas (skins) de Free Fire, disponíveis em eventos passados por tempo limitado e que não podem mais ser adquiridas. É um dos itens mais desejados por colecionistas que perderam skins raras.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: