Free Fire libera Cubo Mágico grátis neste final de semana, veja como conseguir

A partir deste sábado os jogadores do servidor brasileiro de Free Fire já podem coletar fragmentos de cubo mágico.
Free Fire libera Cubo Mágico grátis neste final de semana, veja como conseguir

Ronny Rolim

Free Fire libera Cubo Mágico grátis neste final de semana e os jogadores do servidor brasileiro já podem acessar o Battle Royale para coletar os fragmentos que dá direito a um Cubo Mágico. Com o item, é possível trocar por um pacote de skin na loja do FF.

No início do mês de setembro, dias 4, 5 e 6, os jogadores terão acesso a recompensas especiais como fragmentos de Cubo Mágico, que serão distribuídos gratuitamente dentro do Free Fire. Além disso, ao fazer login neste sábado (4), os jogadores podem coletar 10 fragmentos.

Vale lembrar que os fragmentos podem ser trocado por um Cubo Mágico, a cada 100 fragmentos o jogador pode trocar ter um Cubo trocando na loja do jogo.

Cubo Mágico Free Fire: veja como conseguir gratuitamente no aniversário Free Fire Setembro 2021

Cubo Mágico grátis no Free Fire
Cubo Mágico grátis no Free Fire

No geral, para conseguir o Cubo Mágico grátis no Free Fire, os jogadores devem jogar partidas nos dias 4, 5 e 6 de setembro, ao final das partidas, fragmentos do Cubo Mágico irão ser distribuídos.

Serão 30 fragmentos por dia, somando com os 10 fragmentos recebidos no login deste sábado, os jogadores terão um total de 100 fragmentos, suficiente para trocar por uma unidade do Cubo Mágico.

Sobre o Cubo Mágico Free Fire

Fragmentos do Cubo Mágico Free Fire
100 fragmentos podem ser trocados por um cubo mágico no aniversário Free Fire 2021

Cubo Mágico é um item do Free Fire que serve para trocar por um pacote de skin a escolha do jogador. Os itens disponíveis para troca estão a disposição na Loja do Battle Royale da Garena.

Vale ressaltar que este recurso chegou na atualização de Dezembro/2018 e o principal objetivo é dar oportunidade dos jogadores conseguirem as skins mais antigas do jogo, principalmente os pacotes que já passaram pela roleta Diamante Royale.

Em suma, as melhores skins do passado estarão de volta no Cubo Mágico Free Fire, cada temporada ele é atualizado com novos pacotes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: