Free Fire libera códigos de resgate; premiação jogo mais baixado 2021

Servidor Indonésio foi o primeiro a liberar os CODIGUIN FF com itens para os fãs do Battle Royale
Free Fire libera códigos de resgate; premiação jogo mais baixado 2021

Ronny Rolim

Pela terceira vez consecutiva, Free Fire é o jogo mais baixado do ano segundo a plataforma de análises App Annie. O Battle Royale da Garena figurou na vida dos fãs e dos jogadores em 2021, em diversos aspectos. Sendo assim, os desenvolvedores do game decidiram liberar códigos Free Fire, os famosos CODIGUIN FF, como recompensa aos jogadores.

À princípio, a premiação de cada servidor será diferente. Ou seja, cada servidor estará liberando recompensas em eventos conforme as necessidades dos jogadores em cada região. Por exemplo, na Indonésia, os fãs do Free Fire já podem resgatar um código de recompensa para resgatar itens no jogo.

Código Free Fire em comemoração ao jogo mais baixado de 2021

Código Free Fire
Servidor da Indonésia libera código Free Fire em agradecimento ao jogo mais baixado de 2021 — Foto: Garena Free Fire

Para comemorar o Free Fire como o “Jogo para celular mais baixado” em 3 anos consecutivos, segundo a App Annie! O Battle Royale irá recompensar os sobreviventes que apoiaram e jogaram Free Fire nos últimos 3 anos na forma de: dois Tickets Arma Royale, dois Tickets Diamante Royale, uma Mochila e um Pára-quedas que podem ser reivindicados resgatando o código Free Fire FF11K3SEJHFU.

  • Código Free Fire: FF11K3SEJHFU
CODIGUIN Free Fire
Jogadores recebem Tickets do Diamante Royale, Arma Royale, Mochila e Paraquedas — Foto: Garena Free Fire
“Nós, Equipe do Free Fire, agradecemos por nos apoiar para nos tornarmos o jogo com mais downloads por 3 anos consecutivos, sem o seu apoio o Free Fire poderia não ter chegado a este ponto, continue nos apoiando em 2022 para que ele possa se tornar um jogo melhor em seu coração!”

Vale lembrar que, a Garena do Brasil ainda não se pronunciou sobre quais recompensas irão adotar no servidor. Sendo assim, a premiação pode diferir desta adotada na Indonésia, incluindo com outros códigos Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: