Free Fire libera Cartão de Sala Personalizada grátis diariamente; veja como conseguir

Item chega a ter duração de 6 horas e os jogadores podem coletar apenas fazendo login no jogo
Free Fire libera Cartão de Sala Personalizada grátis diariamente; veja como conseguir

Ronny Rolim

No Free Fire, os jogadores podem criar salas personalizadas para jogar com seus amigos ou criar partidas. No entanto, isso exige o uso de cartões de sala especiais, que geralmente custam 100 diamantes na loja do jogo. Os eventos vêm em socorro dos usuários, proporcionando-lhes a oportunidade de obter esses cartões de sala gratuitamente.

Agora, conforme informamos anteriormente, o Free Fire vai liberar Salas Personalizadas grátis diariamente para todos os jogadores que cumprirem os objetivos pré-estabelecidos dentro do jogo. O novo sistema chega junto da atualização Free Fire em 21 de setembro de 2022.

Enquanto o novo sistema que distribui salas personalizadas grátis diariamente não entra em vigor, a partir de hoje os jogadores podem coletar esse item em um evento chamado Login Especial e Missão Especial.

Para conseguir um cartão de Sala Personalizada infinito no Free Fire, válido por 6 horas, os jogadores devem fazer login no sábado e domingo das 18h00 as 23h59. Como recompensa, eles receberão um cartão válido para criar partidas e jogar durante 360 minutos.

Cartão de Sala Personalizada grátis no Free Fire
Cartão de Sala Personalizada grátis no Free Fire

Além do Login Especial detalhado acima, há também a Missão Especial, onde é possível que os usuários resgatem 2 cartões diariamente apenas jogando Free Fire. Eles devem cumprir o objetivo para que o item seja liberado.

Missão: sobreviver por 120 minutos.
Cartão de Sala Personalizada grátis no Free Fire diariamente
Cartão de Sala Personalizada grátis no Free Fire diariamente

Vale lembrar que o evento termina no dia 22 de setembro, logo após a atualização Free Fire, quando o novo sistema de Cartão de Sala grátis ficará a disposição dos jogadores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: