Free Fire libera Camisa Azul da Seleção Brasileira de Futebol grátis para os jogadores

Evento de login pode ser concluído a partir deste sábado no Battle Royale da Garena
Free Fire libera Camisa Azul da Seleção Brasileira de Futebol grátis para os jogadores

Ronny Rolim

As comemorações da Copa do Mundo de Futebol em 2022 chegou até o Free Fire, o jogo, que é o patrocinador oficial da seleção brasileira (CBF), anunciou recentemente a parceria com a CBF e o influenciador Luva de Pedreiro. Neste sábado, 5 de novembro de 2022, as ocasiões especiais com as camisas da seleção e outros itens temáticos começaram a entrar no jogo com a introdução do calendário de eventos “Na Torcida com o Frifas”.

Os fãs poderão resgatar gratuitamente o uniforme azul da seleção brasileira e assim disputar partidas no battle royale da Garena vestido com o manto da CBF. Neste primeiro momento, apenas a camisa e o calção denominado CBF Azul 2022 estão disponíveis para coletar.

Camisa Azul da Seleção Brasileira de Futebol disponível grátis no Free Fire

De antemão, a partir deste sábado já é possível coletar a inédita camisa azul da seleção brasileira de futebol (CBF Azul 2022), para resgatar o item grátis, os jogadores devem acessar a área de evento do Free Fire.

No geral, os usuários devem seguir os passos abaixo para resgatar a Camisa Azul da Seleção Brasileira de Futebol no Free Fire:

Camisa Azul da CBF grátis no Free Fire
Camisa Azul da CBF grátis no Free Fire

Passo 1: Os jogadores devem acessar a área de evento do Free Fire clicando no ícone de calendário na lateral direita da tela inicial;

Passo 2: Em seguida, eles devem acessar a aba “Na Torcida com o Frifas”;

Passo 3:  Por fim , eles devem acessar o evento “Junte-se à Torcida” e clicar em COLETAR, o item estará disponível no cofre da conta;

Vale lembrar que os jogadores devem resgatar a camisa azul da seleção brasileira grátis no Free Fire somente no período de 5 a 24 de novembro, após essa data, não há uma nova previsão de retorno deste item.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: