Free Fire leva Carreta Furacão para show na BGS e também para o jogo

O grupo brasileiro, famoso pela sua alegria e bom humor, trará sua marca registrada para dentro do jogo
Free Fire leva Carreta Furacão para show na BGS e também para o jogo

Ronny Rolim

O Free Fire está prestes a ficar ainda mais animado a partir do próximo dia 10 de outubro, com a chegada de um novo Emote inspirado na dança icônica do grupo humorístico Carreta Furacão

À princípio, os jogadores poderão adquirir o Emote especial, chamado “Dança de Estilo”, por meio da mecânica Carreta Royale, que permitirá que o “trem da alegria” brasileiro contagie os servidores do Free Fire.

Vale ressaltar que a Carreta Furacão é um grupo brasileiro criado em Ribeirão Preto, no ano de 2002, com o objetivo de animar festas infantis. Muito requisitado em sua cidade natal, o “trem da alegria” rapidamente ganhou popularidade em todo o Brasil, contagiando diversas pessoas com suas coreografias alegres.

Free Fire leva Carreta Furacão para a BGS 2022

Free Fire leva Carreta Furacão para a BGS
Free Fire leva Carreta Furacão para a BGS

Além das ações in-game, a Carreta Furacão também terá presença marcada na Brasil Game Show (BGS) 2022, maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Na segunda-feira, dia 10 de outubro, o grupo estará no palco principal do evento e também no estande da RedeTV!, divulgando a parceria e mostrando, ao vivo, como será a dança que ganhou versão para dentro do jogo

Além da Carreta Furacão, o estande também contará com a participação de casters da Série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e itens do Free Fire, como a moto do Shiro, durante todos os dias do evento, além de distribuição de Codiguin FF. Durante o mês de outubro, o Free Fire ainda receberá outros eventos temáticos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: