Free Fire: Itens Angelicais regressão ao jogo no Farra de Colecionadores; tudo que você precisa saber

Nova edição do evento “Farra de Colecionadores” do Free Fire fica disponível a partir do próximo dia 22 de julho no Battle Royale da Garena
Free Fire: Itens Angelicais regressão ao jogo no Farra de Colecionadores; tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo eletrônico de batalha real (battle royale) desenvolvido pela empresa 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo foi lançado em 4 de novembro de 2017 e está disponível para dispositivos móveis (Android e iOS) e para computadores (Windows) através de emuladores.

Desde que a atualização Free Fire com os novos eventos em 2023 foi entregue aos jogadores, a comunidade brasileira do Battle Royale da Garena ficou obcecada com a série de novas skins e conjuntos inéditos que estão por chegar. Agora, Itens Angelicais, juntamente com Parede de Gel Anjo Rubo, Mochila Angelical, estará disponível a partir do próximo dia 22 de julho de 2023 no evento Farra de Colecionadores do Free Fire.

Nesse sentido, a próxima edição do Farra de Colecionadores no Free Fire, conforme divulgado pelo calendário semanal da Garena no Brasil, irá acontecer em 22 de julho de 2023 e terá Itens Angelicais como recompensa principal. Além do prêmio máximo, Parede de Gel Anjo Rubo, Mochila Angelical também fará parte desta nova edição.

Como conseguir Itens Angelicais no Free Fire

Mochila Angelical no Free Fire
Mochila Angelical no Free Fire

Para conseguir Itens Angelicais no Free Fire, os jogadores precisam participar do evento Farra de Colecionadores, roleta muito similar ao Sorte Royale, onde os jogadores devem pagar diamantes para girar e assim receber itens aleatórios. Para acessá-lo, eles devem utilizar o banner na tela principal do jogo, assim como também a área de eventos do Battle Royale.

Após o jogador acessar o evento, eles devem escolher entre o “giro comum”, que custa 9 diamantes, ou o “super giro” pagando 49 diamantes, com maiores chance de ganhar recompensas raras. Os preços inicialmente contam com um desconto de 50%.

Vale lembrar que as recompensas deste evento estão divididas em três níveis de raridades: rara, lendária e comum.

Por último, além dos giros, no evento Farra de Colecionadores do Free Fire, os jogadores terão a chance de participar do sorteio, a cada dez “giros” será entregue uma recompensa rara e elas podem ser repetidas e que serão convertidas em tokens.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: