Free Fire: Gola Alta Preta está de volta ao jogo, saiba como pegar

Item carismático chega pela primeira vez na loja do Battle Royale da Garena, os jogadores poderão tentar a sorte através das caixas.
Free Fire: Gola Alta Preta está de volta ao jogo, saiba como pegar

Ronny Rolim

A equipe de produção do Free Fire e seus desenvolvedores, sempre resgatam itens queridos pelos jogadores e os colocam de volta em novos eventos dentro do jogo, fazendo com que os novos jogadores tenham acesso a itens que já passaram em outras datas antigas, entre eles, a famosa camisa Gola Alta Preta.

A camisa Gola Alta Preta com certeza é um dos itens mais carismáticos do Free Fire e não é a primeira vez que a Garena a traz de volta, a última vez foi em agosto de 2021.

Inicialmente, a camisa Gola Alta Preta chegou ao Free Fire em 2018, ou seja, há quase 3 anos que o item esteve disponível a primeira vez. Na época, foi um dos principais itens gratuitos do evento de aniversário do jogo.

Camisa Gola Alta Preta de volta ao Free Fire

Camisa Gola Alta preta Free Fire

Agora, a camisa Gola Alta Preta ficará disponível na caixa Pacote Torta de Jabuticaba, que pode ser comprada diretamente na loja do Free Fire, a partir desta quarta-feira (24). A Garena ainda não divulgou o valor da caixa.

Neste tipo de caixa, os jogadores a compram através de diamantes e recebe itens aleatórios, podendo ser, ou não, o item principal, que no caso, é a a camisa Gola Alta Preta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: