Free Fire: Garena nerfa personagem Sonia e remove sua habilidade de reviver

Saiba mais sobre a alteração na habilidade da personagem Sonia no Free Fire feita pela Garena. Entenda as mudanças e seus impactos no jogo.
Free Fire: Garena nerfa personagem Sonia e remove sua habilidade de reviver

Ronny Rolim

Sonia é reconhecida como uma das personagens mais poderosas do Free Fire. Jogadores de todo o mundo, incluindo os competidores profissionais da LBFF, destacam sua supremacia em relação aos demais. Isso se devia principalmente à habilidade única da personagem, que permitia reviver sozinha.

A habilidade original da Sonia garantia uma vantagem significativa: após receber dano fatal, ela entrava em um estado invulnerável e imóvel por 0,5 segundos. Em seguida, ganhava um escudo de 150 HP que durava 3 segundos. Se derrubasse um inimigo enquanto o escudo estivesse ativo, recuperava a mesma quantidade de HP do escudo. Caso contrário, seria eliminada. O tempo de recarga da habilidade era de 180 segundos.

Entretanto, a partir da atualização do Free Fire em 24 de janeiro de 2024, a habilidade da Sonia sofreu uma significativa alteração. Agora, ao receber dano letal, ela entra em um modo invulnerável e imóvel por 0,4 segundos, recebendo um escudo de 50 PV com duração de apenas 2 segundos. O usuário será eliminado assim que o escudo desaparecer. O tempo de recarga da habilidade permanece o mesmo, sendo de 180 segundos.

Personagem Sonia é nerfada no Free Fire
Personagem Sonia é nerfada no Free Fire

Em suma, a Garena realizou uma mudança crucial na habilidade da Sonia, removendo a capacidade de reviver caso abatesse um inimigo enquanto seu escudo estivesse ativo. Esta alteração certamente terá impactos significativos no jogo, influenciando a estratégia dos jogadores que costumavam utilizar essa habilidade para prolongar sua sobrevivência.

Esta atualização desperta debates sobre o equilíbrio entre as habilidades das personagens no Free Fire, demonstrando a constante evolução do jogo e a busca por uma experiência mais equitativa entre os jogadores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: