Free Fire ganha nova skin no Diamante Royale em abril: Resistência Oni

Pacote feminino será a nova atração da roleta e jogadores podem utilizar tickets para girá-la
Free Fire ganha nova skin no Diamante Royale em abril: Resistência Oni

Ronny Rolim

Conjuntos de skins são um dos cosméticos mais desejados em Free Fire. A maioria dos usuários tem um desejo intenso de obtê-los. O jogo oferece uma variedade de métodos para os jogadores obterem pacotes exclusivos, um dos quais é o evento Diamante Royale.

Frequentemente, o Free Fire renova suas skins disponíveis no Diamante Royale e o Free Fire Mania teve acesso ao novo conjunto feminino Resistência Oni, próximo item a chegar na roleta. À princípio, Resistência Oni fica disponível a partir da próxima quarta-feira, dia 13 de abril e permanecerá durante um total de 19 dias, durante os quais os jogadores terão de fazer rodadas com diamantes para poderem ganhar o conjunto de fatos exclusivo.

Como conseguir o pacote feminino Resistência Oni no Diamante Royale do Free Fire

Resistência Oni Free Fire
Resistência Oni Free Fire será a próxima skin do Diamante Royale — Foto: Free Fire Mania

Como mencionado anteriormente, o conjunto Resistência Oni será o grande prêmio do Diamante Royale. Cada giro no evento custa 60 diamantes, enquanto uma coleção de 10 + 1 giro custa 600 diamantes.

Além disso, os tickets do Diamante Royale também podem ser usados ​​pelos jogadores para o mesmo. A cada giro sucessivo, a sorte dos jogadores aumenta, aumentando as chances gerais dos jogadores de receberem o Grande Prêmio. E

m resumo, a cada três rodadas no Diamante Royale, um item raro é garantindo. Ao rodar dez vezes, uma rodada extra é garantida. A nova skin Resistência Oni pode ser comprada por diamantes ou tickets, caso o jogador possua em seu inventário.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: