Free Fire fora do ar: manutenção para atualização de Setembro/2020

Veja o horário em que começa e o término da manutenção do Free Fire para a atualização de Setembro 2020.
Free Fire fora do ar: manutenção para atualização de Setembro/2020

Ronny Rolim

A manutenção do Free Fire é realizada a cada atualização do jogo, o procedimento é necessário para que todos os jogadores fiquem com a mesma versão do game, consequentemente, o jogo ficará fora do ar durante a pausa para manutenção.

Em 23 de Setembro de 2020, o game entra em manutenção e por isso os servidores do mundo inteiro estarão fechado e não será possível acessa-lo.

Para conhecer a próxima manutenção do Free Fire, clique aqui.

Que horas começa a Manutenção do Free Fire?

Neste dia 23 de Setembro de 2020, o Free Fire estará em manutenção a partir da 01:00 hora da madrugada e logo os servidores estarão fora do ar.

Que horas termina a manutenção do Free Fire?

A manutenção para a atualização do Free Fire está prevista para terminar as 09:00 horas do dia 23 de Setembro de 2020

O que há de novo no Free Fire?

Atualização Free Fire Setembro 2020

Quando o jogo atualizar, teremos muitas novidades, por exemplo: nova arma, novo personagem, novos itens e outros detalhes importantes que entrarão no jogo. E não esquecendo que também que irá chegar os novos Diamante Royale, Ouro Royale, Arma Royale, Incubadora e Passe de Elite.

Veja também: Notas da Atualização do Free Fire em Setembro/2020.

Todas as atualizações são testadas antes no Servidor Avançado, um servidor exclusivo para testar a nova atualização e reportar erros a Garena antes que as novidades cheguem no Oficial do Free Fire.

Sobre o Free Fire

O Free Fire é um jogo para celular que consiste em lançar um total de cinquenta jogadores de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de ser o último sobrevivente para ser o campeão. Os jogadores escolhem livremente a posição inicial do pulo, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

O jogo se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha e de acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: