Free Fire: Farra de Colecionadores retorna na segunda com itens inéditos e retorno de skins

Uma oportunidade de ganhar conseguir itens antigos ou inéditos, além de itens inéditos que fazem parte da Iniciativa Cobra
Free Fire: Farra de Colecionadores retorna na segunda com itens inéditos e retorno de skins

Ronny Rolim

Free Fire, jogo mobile mais baixado de 2020 em todo o mundo, irá receber uma nova versão do evento Farra de Colecionadores na próxima segunda-feira (10), onde os jogadores fazem uso de diamantes para conseguir itens inéditos, nesta edição, o evento não possui giros grátis.

Farra dos Colecionadores estará aberto no período de 10 a 15 de Maio de 2021 e traz itens como a inédita Katana Tsunami, Bandana Rugido, Parede de Gel - Iniciativa Cobra e o Emote Golpe do Cobra.

Farra de Colecionadores Free Fire: Como funciona o evento?

Farra de Colecionadores - itens disponíveis

Inicialmente, por se tratar de um "web evento", os jogadores que queiram participar do Farra de Colecionadores, devem acessá-lo através do banner principal dentro do Free Fire

Vale lembrar que as recompensas deste evento estão divididas em três níveis de raridades: rara, lendária e comum.

Depois que a página inicial do evento estiver aberta, os jogadores devem escolher entre o "giro comum", que custa 9 diamantes, ou o "super giro", sendo que este último possui uma maior chance de ganhar recompensas raras.

Além dos giros, os jogadores terão a chance de participar do sorteio, a cada dez "giros" será entregue uma recompensa rara e elas podem ser repetidas e que serão convertidas em tokens do Free Fire.

Recompensas

Recompensas evento farra de colecionadores Free Fire
Katana - Tsunami

Nesta edição do Farra de Colecionadores Free Fire, alguns itens possuem a temática da Iniciativa Cobra, confira:

  • Katana- Tsunami
  • Jipe - Calor de Verão
  • Bandana Rugido
  • Parede de Gel - Iniciativa Cobra
  • Emote Golpe do Cobra

Por fim, esta é uma oportunidade de ganhar conseguir itens antigos ou inéditos, além de itens inéditos que fazem parte da Iniciativa Cobra, principal evento que ocorreu no mês de março no Free Fire. Veja também o calendário semanal do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: