Free Fire: evento Farra de Colecionadores traz inédita Parede de Gel Palhaço Luchador

Além da skin de Gel, os jogadores terão acesso a outras recompensas como o Emote Pontapé
Free Fire: evento Farra de Colecionadores traz inédita Parede de Gel Palhaço Luchador

Ronny Rolim

Free Fire, jogo mobile mais baixado em todo o mundo no primeiro trimestre de 2022, irá receber uma nova versão do evento Farra de Colecionadores na próxima terça-feira (10), onde os jogadores fazem uso de diamantes para conseguir itens inéditos. Nesta edição, o evento não possui giros grátis.

Conforme o calendário semanal do Free Fire, o Farra dos Colecionadores estará aberto no período de 10 a 16 de maio e  com duas atrações principais, são elas: Emote Pontapé e a skin da Parede de Gel Palhaço Luchador.

Farra de Colecionadores Free Fire: Como funciona o evento?

Tela do evento Farra de Colecionadores no Free Fire
Tela do evento Farra de Colecionadores no Free Fire

Farra de Colecionadores é um evento do Free Fire muito similar ao Sorte Royale, onde os jogadores devem pagar diamantes para girar a roleta e assim receber itens aleatórios. Para acessá-lo, eles devem utilizar o banner na tela principal do jogo, assim como também a área de eventos do Battle Royale.

Após o jogador acessar o evento, eles devem escolher entre o “giro comum”, que custa 9 diamantes, ou o “super giro” pagando 49 diamantes, com maiores chance de ganhar recompensas raras. Os preços inicialmente contam com um desconto de 50%.

Vale lembrar que as recompensas deste evento estão divididas em três níveis de raridades: rara, lendária e comum.

Além dos giros, os jogadores terão a chance de participar do sorteio, a cada dez “giros” será entregue uma recompensa rara e elas podem ser repetidas e que serão convertidas em tokens do Free Fire.

Recompensas

Até o presente momento, dois itens estão confirmados no evento Farra dos Colecionadores Free Fire, sendo a Parede de Gel Palhaço Luchador e o Emote Pontapé.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: